-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 654 visualizações
-
- 0 respostas
- 1134 visualizações
-
- 0 respostas
- 894 visualizações
-
- 1 resposta
- 2185 visualizações
-
Pergunta
darkempire 0
Bom dia pessoal do Xtibia, estou trabalhando em um server que terá uma nova vocation, as vocations estão da seguinte forma:
Sorcerer > Master Sorcerer > Epic Sorcerer
Druid > Elder Druid > Epic Druid
Paladin > Royal Paladin > Epic Paladin
Knight > Elit Knight > Epic Knight
Com os respectivos ids:
Sorcerer = 1 / Master Sorcerer = 5 / Epic Sorcerer = 9
Druid = 2 / Elder Druid = 6 / Epic Druid = 10
Paladin = 3 / Royal Paladin = 7 / Epic Paladin = 11
Knight = 4 / Elit Knight = 8 / Epic Knight = 12
Depois de configurar as vocations adicionei um npc que promova os jogadores, até ai está tudo ok!
O meu problema está sendo o seguinte:
As novas vocations adiciona mais life, mana e cap ao jogador ao upar os leveis, mas, o level minimo para adiquirir essa vocation é 200, eu gostaria que quando o jogador adiquirisse a nova vocação independentemente se é level 200 ou 250 ou seja la qual for o level, o life e mana dele seja atualizado para o da nova vocation, por exemplo o epic paladin ganha 15 de life por level, se um level 200 vira epic ele vai manter o life dele e so apartir do level 200 ele passa a ganhar 15 de life por level, porém queria que o life mana cap etc fosse atualizado como se desde o level 8 ele venha ganhando 15 de life por level.
Pesquisei durante 4 dias em muitos lugares e não encontrei nada falando sobre isso, apenas sistemas de reset, mais eu não gostaria de reset e ja vi servers que fazem isso.
Não sei se alguem pode me ajudar, mais se puderem ficarei muito agradecido!
Obs: Desculpem se postei no local errado ou de forma errada, sou novo no Forum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados