Ir para conteúdo

[Encerrado]Point Shot --- Tibia project


lazarocp

Posts Recomendados

cara ainda n ta pronto mas Vai ter partes em Rpg e sobre o topico tava sem tempo de faser mas ja vou ageitar

 

 

 

 

 

Postado: Ontem, 21:40

não é um tibia gta?

 

 

não e gta tibia não peguei alguas sprites deles mas não e ,começei a faser agora o mapa e tudo não dava pra ter deichado tudo perfeito né não sou o flash

Editado por lazarocp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, estou em outro Projeto agora, mas eu ja tentei fazer um OT com o mesmo objetivo que o seu, Criei todas as sprites feita por mim mesmo e ficaram muito legais fiz, muitas pistolas, coletes, casetetes, metralhadoras, mas tinha problema no Fast Attack de cada armas e na hora de ter varios tipos de munição, tipo alem de Bolt e Arrow eu queria criar outra só que não conseguia... ai desisti rapido do projeto. vou mandar umas sprites que ainda tenho aqui, da uma olhada... não roube se não por credito

capacete-militar.png Capacete Militar

camuflado.png Camuflado do Exercito Brasileiro

colete.png Colete

colt99.png Colt

hitlerhelmet.png Capacete Nazista.

 

Bem esses é ums dos Sprites que eu tinha, tudo sem roubar de ninguem eu fiz.

Eu desisti do meu projeto que era igualzinho o seu...

Fazer 2 times tals... mas se quiser fazer uma Parceria com meu e seu projeto que estou farei o possivel pra te ajudar

tanto nas sprites como Scripts e divulgação e etc...

 

Sem falar que sei fazer outfits e tambem tenho umas. bem legais de exercito. e outfits com fuzil na mão e etc.

Essa sua outfit que você mostra na primeira ss, sei bem de quem era ela e o Dono não posto ela em movimento. duvido que ele ande =P, mas eu fiz uma igualzinha com ele andando.

sei colocar varios tipos de armas como pistola, metralhadora e fuzil na mão tbm. vou te mandar 1 do meu char da uma olhada.

meu-trampo.png

Ta ai um pouco do meu trabalho.. Se quiser contato comigo Add Skype diomids2

Editado por Claudiomir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara isso vai agilizar o projeto Add aew lazaroex@hotmail.com.brque nos se fala pra combinar tudo

 

A se algem puder mi passar um item editor 8.60 pq so acho com viros ai não tem como eu por os novos items

 

Atualizando sobre o server cidade principal

button_ok.pngbutton_ok.pngbutton_ok.pngbutton_ok.pngbutton_ok.pngbutton_ok.pngbutton_ok.pngbutton_ok.pngbutton_ok.pngbutton_ok.pngnetwork.pngnetwork.pngnetwork.png

nadsy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...