Ir para conteúdo

[Show-OFF] Templo by Thiagobji


ThiagoBji

Posts Recomendados

Para ser sincero, não vo falar que o mapa esta bom ( Meu criterio de avaliação, apenas elogio se o mapa estiver excepcional ), mais ele não esta horrivel como foi dito, esta mediano, espero ver novos mapas seu para poder realmente avaliar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa vc's criticam apenas ao contrario deveriam dar criticas construtivas como uma pesoa pode crescer se outras a empurram para baixo?

Depois reclamam que o forum nao é mais como antes ou esta desorganizado --'

se podem avaliar o mapa avaliem mas com criterios basicos e deem criticas que vc saiba que tem razao, uns criticam por que nao gostaram sinceramente na minha opniao o forum nao precisa de gente assim!!!

justamente por isso sai da area de mapping.

 

quanto ao mapa:

Creio que como é um templo deve-se utilizar items (coisas)

que sao coerentes com o contexto entao nao utlizar armas e sim mais estatuas, flores, cotinas quadros (hangable), pisos decortativos, nao utilizard mts coisas sinistras e deixar uma boa area com pocos item pois templos sao lugares grandes e espaçosos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ligo pra Rep- , isto não mudará nada na minha vida, irei continuar Mapeando e Spriteando Muito melhor que esse carinha ai :)

Serio mesmo cara? se acha super fodao ein... pra quem usa um avatar de um desenho de pivete e com atitudes de um pirralho.

Parabens, super radical vc ein mlk! parabens!


 

Thiago fico ate que legal cara, so trocar as paredes e dar uma continuidade envolta do temple para deixa-lo mais bunitin

Abrç mlk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em terceiro não, em segundo.

 

BlueDragon, não estou aqui pra competir com niguem. Se tu mapeia melhor que eu, to nem ai, pra mim tu pode até queimar a rosca, e dai? aeuhae

Primeiramente o comentario nao foi contigo, e segundo, minha opiniao continua, teu mapa ta ruin, e creio que seja impossivel a melhora para quem tem mente pequena e fexada ;)

 

isso não é uma critica construtiva, aprende a criticar antes de fazer uma.

O único com mente fechada aqui é você.

 

------------------------------------------------------------------------------------

 

O mapa para quem esta começando agora esta bom, com o tempo você vai pegar a noção e vai ver que tem coisas ai que não combinam com um tempo como por exemplo uma sofa, armas e etc... Esta parecendo um centro de treino algo do tipo.

 

Templos são lugares sagrados e bla bla bla... http://pt.wikipedia.org/wiki/Templo

 

 

Tem que ser um lugar sagrado pois na maioria dos servidores é ali que o player nasce e é para onde ele vai após a morte.

Editado por AnneMotta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...