@off
Concordo totalmente com o Bluedragon rep + para ele,
@topic
não tá combinando nada, nem parece templo ehueui
Por ThiagoBji, 23 de mar. de 2013 em Mapping Show-Off
@off
Concordo totalmente com o Bluedragon rep + para ele,
@topic
não tá combinando nada, nem parece templo ehueui
info
Grupo: Infante
Reputação: +85
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bruno Maciel

O templo ta bom ate so falto mais detalhes como nosso amigo disse colocando mais detalhes fica foda ^^
nossa vc's criticam apenas ao contrario deveriam dar criticas construtivas como uma pesoa pode crescer se outras a empurram para baixo?
Depois reclamam que o forum nao é mais como antes ou esta desorganizado --'
se podem avaliar o mapa avaliem mas com criterios basicos e deem criticas que vc saiba que tem razao, uns criticam por que nao gostaram sinceramente na minha opniao o forum nao precisa de gente assim!!!
justamente por isso sai da area de mapping.
quanto ao mapa:
Creio que como é um templo deve-se utilizar items (coisas)
que sao coerentes com o contexto entao nao utlizar armas e sim mais estatuas, flores, cotinas quadros (hangable), pisos decortativos, nao utilizard mts coisas sinistras e deixar uma boa area com pocos item pois templos sao lugares grandes e espaçosos ![]()
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

Não ligo pra Rep- , isto não mudará nada na minha vida, irei continuar Mapeando e Spriteando Muito melhor que esse carinha ai
Serio mesmo cara? se acha super fodao ein... pra quem usa um avatar de um desenho de pivete e com atitudes de um pirralho.
Parabens, super radical vc ein mlk! parabens!
Thiago fico ate que legal cara, so trocar as paredes e dar uma continuidade envolta do temple para deixa-lo mais bunitin
Abrç mlk.
info
Grupo: Banidos
Reputação: +234
Char no Tibia: Stephan

Em terceiro não, em segundo.
BlueDragon, não estou aqui pra competir com niguem. Se tu mapeia melhor que eu, to nem ai, pra mim tu pode até queimar a rosca, e dai? aeuhae
Primeiramente o comentario nao foi contigo, e segundo, minha opiniao continua, teu mapa ta ruin, e creio que seja impossivel a melhora para quem tem mente pequena e fexada
isso não é uma critica construtiva, aprende a criticar antes de fazer uma.
O único com mente fechada aqui é você.
------------------------------------------------------------------------------------
O mapa para quem esta começando agora esta bom, com o tempo você vai pegar a noção e vai ver que tem coisas ai que não combinam com um tempo como por exemplo uma sofa, armas e etc... Esta parecendo um centro de treino algo do tipo.
Templos são lugares sagrados e bla bla bla... http://pt.wikipedia.org/wiki/Templo
Tem que ser um lugar sagrado pois na maioria dos servidores é ali que o player nasce e é para onde ele vai após a morte.
Editado Março 24 por AnneMotta
info
Grupo: Herói
Reputação: +846

Amigão, só pode postar 1 aqui no showoff. Você postou 2 praticamente iguais, tópico fechado.
http://www.xtibia.co...mplo-thiagobji/
~~
Mas que criancisse é essa? um chingando o outro? Punido com -REP
Editado Março 24 por Roksas
info
Grupo: Visconde
Reputação: +81
Para ser sincero, não vo falar que o mapa esta bom ( Meu criterio de avaliação, apenas elogio se o mapa estiver excepcional ), mais ele não esta horrivel como foi dito, esta mediano, espero ver novos mapas seu para poder realmente avaliar melhor.