Ir para conteúdo

[Arquivado]Mapping Show Off


vital900

Posts Recomendados

Estou sempre torcendo pelo Medieval Realms of Elysium, estou ansioso para o lançamento e ver como ficou depois de tanto tempo! Parabéns a equipe pelo desempenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seilá as vezes eu acho que sou chato demais (?)

Mas eu preferiria que embora unidas, deviam cada um ter uma equipe ( MRE e PUO ).

Acredito eu que uma hora ou outra um projeto vai ser abandonado devido a fama do outro.

E Cá pra nós, se o MRE que e um dos projetos que até hoje mais me indentifiquei em 45°

acabar por culpa do PUO, vou ser obrigado a dar uns tapas em vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seilá as vezes eu acho que sou chato demais (?)

Mas eu preferiria que embora unidas, deviam cada um ter uma equipe ( MRE e PUO ).

Acredito eu que uma hora ou outra um projeto vai ser abandonado devido a fama do outro.

E Cá pra nós, se o MRE que e um dos projetos que até hoje mais me indentifiquei em 45°

acabar por culpa do PUO, vou ser obrigado a dar uns tapas em vocês.

 

Estamos praticamente com uma equipe separada pros mappers, os outros integrantes ainda não, mas falta gnt capacitada e interessada pra preencher duas equipes diferentes.

 

Sem contar que a dificuldade em fazer o MRE é muito maior do que o PokeUniverse. Existem muitas bases para o pokemon e poucas para o MRE, o que torna o trabalho muito mais demorado e difícil de estabilizar.

 

Ainda assim existem muitas limitações do open tibia, então precisa ficar adaptando. Dificuldade em fazer as inúmeras sprites de cenários, monstros, outfits e efeitos. Resumindo, não estamos parados, estamos investindo em algo que possa dar retorno para avançarmos em coisas que não conseguimos até agora no MRE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9.140 Arquivos, 2729 Pastas correspondem aos 962 MB não é? --' Duvido que um mapa tenha tanto assim, só se o cara passar a vida toda mappeando ou junta todos os mapas que existem em 1 só '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9.140 Arquivos, 2729 Pastas correspondem aos 962 MB não é? --' Duvido que um mapa tenha tanto assim, só se o cara passar a vida toda mappeando ou junta todos os mapas que existem em 1 só '-'

 

Não, muito pelo contrário...O peso do mapa depende dos itens que estão neles, detalhes, etc..Tudo, então não é difícil.

Não sei o porquê do comentário, foi desnecessário...

Quanto ao projeto, estou ansioso, quero ver o nível do mapping de todos vocês... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não, eu tenhu uma pasta com 10 continentes gigantescamente gigante e a pasta não passa de 500mb, por isso eu falei que é impossivel APENAS UM possuir tanto peso assim... Bom foi mais uma curiosidade mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não, eu tenhu uma pasta com 10 continentes gigantescamente gigante e a pasta não passa de 500mb, por isso eu falei que é impossivel APENAS UM possuir tanto peso assim... Bom foi mais uma curiosidade mesmo :)

 

Compare os detalhes dos mapas deles com os dos seus, a quantidade de itens que eles utilizaram, etc...Isso é o determinante no peso do mapa.

Provavelmente seu mapa está meio vazio ou com detalhes normais. xD

É possível um mapa possuir um peso desses sim, como eu já disse, o determinante é a quantidade de itens utilizados no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...