Ir para conteúdo

[9.83] Alissow OTS 5.0! [17 / 03 / 2013]

Alissow

O que você achou do novíssimo Alissow OTS 5.0?  

174 votos

1. 1. O que você achou do novíssimo Alissow OTS 5.0?

• Fez bastante falta.
      104
    • Quanto mais OT melhor.
      44
    • Tanto faz.
      18
    • Nunca gostei, nunca gostarei.
      8

Posts Recomendados

mano valeu não tem bug no premium scroll mais achei um quando agente fica premium e vai colocar para vender um item na DP agente escolhe o preço e tal mais não esta colocando para vender como posso ajeitar isso?

descupa o incomodo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu sinto que levantei inspirado...

Como ainda não tem erros nesse servidor já comecei a pensar nas novidades de uma possível 5.1...

Que tal as configs novas:

-- Advanced Version

manualVersionConfig = false

versionMin = 973

versionMax = 975

versionMsg = "Only clients with protocol 9.8x allowed!"

-- Advanced

-- gmAnonymousInChannel 0 - Normal; 1 - Help Channel; 2 - All channels

advertisingBlock = ".net;servegame;no-ip,.net;.com;.com.br;.org;.pl;.net;.biz"

gmAnonymousInChanel = 0

Conseguem decifrar algumas? u.U

Seria um sistema de anti-divulgação de outro servidor? hahaha

Link para o comentário

Bitch please! Lançar binários pra debian e não as sources é um fail :p

Eu sei, mais é complicado isso das sources =/

mano achei um bug esse ta dando bug mesmo e o npc que vende os addons ele esta bugado

E qual seria um bug?

mano valeu não tem bug no premium scroll mais achei um quando agente fica premium e vai colocar para vender um item na DP agente escolhe o preço e tal mais não esta colocando para vender como posso ajeitar isso?

descupa o incomodo

Você apertou ok, o item estava na bp?

Seria um sistema de anti-divulgação de outro servidor? hahaha

Na mosca u.U descobri que da pra bloquea palavrão tb u.U

E obrigado a todos pelos elogios u.U

Link para o comentário

descupa o incomodo

chico, se não tiver dinheiro no banco; mínimo 1k; não dá pra colocar items no market.

Link para o comentário

consegui obrigado mano vc e 10 xd

mano mais tem o bug da magia do paladin Utito Tempo San onde vou para a geitar e como eu ageito ? há e a estatua de treno offline eu coloquei false mais ainda não esta foncionando o que ta errado?

Link para o comentário

"Quests:

Obrigado, eu fiz elas em xml/quests.xml ._. elas não estão acabadas e espero que em uma versão futura fique tudo 100% ._."

^^, legal estive olhando aqui quests.xml e funciona em storages, sei, mais fuciona eu outras versões? tem alguma action, uniqueid nos baus das quests? ,queria saber do botão quests do tibia funfando em ot^^, se puder, faz um tópico pra esse sistema, daria REP++ a vida toda pra tu, tô atraz disso a anos, "quero por em um projeto meu, tibia derivado", acho muito legal, principalmente o fato de mostrar as quests feitas no botão quests, tem alguma possibilidade de implementar pra mostrar no site as quests que o jogador fez? se fize-se isso seria massa, vou tentar dar uma estudada no serv pra ver como funciona É isso ai vlw^^

Link para o comentário

"Quests:

Obrigado, eu fiz elas em xml/quests.xml ._. elas não estão acabadas e espero que em uma versão futura fique tudo 100% ._."

^^, legal estive olhando aqui quests.xml e funciona em storages, sei, mais fuciona eu outras versões? tem alguma action, uniqueid nos baus das quests? ,queria saber do botão quests do tibia funfando em ot^^, se puder, faz um tópico pra esse sistema, daria REP++ a vida toda pra tu, tô atraz disso a anos, "quero por em um projeto meu, tibia derivado", acho muito legal, principalmente o fato de mostrar as quests feitas no botão quests, tem alguma possibilidade de implementar pra mostrar no site as quests que o jogador fez? se fize-se isso seria massa, vou tentar dar uma estudada no serv pra ver como funciona É isso ai vlw^^

Implementar quest no site acho que perderia a graça e sairia fora da realidade.

Eu fiz um esquema em site mas foi com achievement, ficou bem legal.

Essa é uma explicação simples pra você ter uma ideia de como funciona

Da pra fazer milhares de coisas, só você ter imaginação.

Chico, você tem mapa editor? se tiver, vai na Quest que você queira que depois de usá-la apareça em Quest Log.

Clique com direito e propriedades ou algo parecido.

Você irá se deparar com um número (pode ser em action ou uniqueid).

Copie esse número e vá em actions.xml na pasta actions do seu ot.

Use ctrl-F e cole o número que copiou anteriormente e clica localizar.

Ao localizar verifique o value="...". isso é a localização do script da Quest, que fica actions/scripts.

Depois de encontrar o script da quest, localize StorageValue ( 13726 ).

Dentro dos parenteses fica geralmente um número, esse é o Storage que deve ser colocado em quest.xml .

Caso não esteja em número, está no começo do script:

Ex

fuction onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local storage = 13726  <-- esse é o storage da quest

se não tiver nada no quest.xml

coloque da seguinte maneira

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<quests>
<quest name="The Annihilator Quest" startstorageid="5000" startstoragevalue="1">
<mission name="Annihilator Quest" storageid="5000" startvalue="0" endvalue="1">
<missionstate id="1" description="Congratulations. Now you have the power of demons."/>
</mission>
</quest>
</quests>

quest name="The Annihilator Quest" --> não há necessidade de explicação não é verdade?

Modifique os storageid equivalente ao da sua quest.

Qualquer dúvida posta ae.

Editado por shumagora
Link para o comentário

Ai, fazia um tempo que eu não mexia com ot's, e dei uma voltada pra ver como tá as coisas, só que to com um problema. eu faço o procedimento pra deixar online o server. Ai ele fica on, eu mudo o ip no conf lua, e no ipchanger, só que na hora de logar, fica "your character list is being loaded. Please wait" e fica nisso até dar timeout, se alguém souber como consertar isso pode me ajudar ?, obrigado desde já :3

e eu dei uma olhada no mapa aqui, e nossa. mudo bastante, tá show !

Link para o comentário

consegui obrigado mano vc e 10 xd

mano mais tem o bug da magia do paladin Utito Tempo San onde vou para a geitar e como eu ageito ? há e a estatua de treno offline eu coloquei false mais ainda não esta foncionando o que ta errado?

Aquele code que eu postei não serviu?

Este server !!

se eu fazer um cliente 9.81 pega ??

ou tem que ser mesmo cliente 9.83 ??

Somente em 9.83 pelo fato de ter itens novos, numa versão futura você poderá escolher se quer 9.81...

Não consigo entrar com a conta:

admin/admin

O mysql não tem senha de admin registrada, você tenque criar...

PS: no spoiler 4 Gabriel Linhares e Fireelement são a mesma pessoa, acompanha sources?

Eu sei, que ele são a mesma pessoa, em 2010 eles tinham me passado os 2 nomes dai eu add...

Não acompanha as sources =/

Link para o comentário

• Criar Novo...