Ir para conteúdo

Entrevista - TOP LVL Tibia Global!


Posts Recomendados

[mundo]Entrevista: Maurolkit

"Não, não tenho ídolos. Sou o ídolo de mim mesmo. "

Entrevista feita por Beowalf

Edição e revisão por Suriah Denick

Todos sabem da complexidade que envolve o tema powergaming. Polêmicas, cheaters, banimentos e discussões que jamais terminam. Também é de conhecimento geral que grande parte das lendas tibianas se consagraram através dessa maneira de jogar. O top global já foi de alguns felizardos que com muito suor atingiram seus objetivos. Dos mais diversos países e servidores vieram e escreveram seus nomes na história de Tibia. Atualmente o top se encontra nas mãos de Maurolkit, um educado polônes de poucas palavras que superou diversos obstáculos para estar no topo. Conversamos com esse jogador e descobrimos um pouco mais sobre sua vida tibiana .

 

 

Beowalf - Estamos aqui em Magera com um dos mais populares jogadores atualmente. Gostaria de dizer algo antes de começarmos Maurolkit?

Maurolkit - Gostaria de cumprimentar todos os leitores.

Beowalf - Você poderia nos dizer seu nome e idade?

Maurolkit - Sou Michal, tenho 18 anos.

Beowalf - De onde você é, Michal?

Maurolkit - De Bydgoszcz, Polônia.

Beowalf - Você trabalha ou estuda?

Maurolkit - Estou na escola, esse é meu último ano antes dos A-levels (alunos estudam para exames de nível avançado por 2 anos, normalmente entre 16 e 18 anos).

Beowalf - Você joga Tibia há muito tempo? Desde quando se dedica ao jogo?

Maurolkit - Desde Novembro de 2005, acredito.

Beowalf - Lembra-se de sua primeira impressão sobre o jogo?

Maurolkit - Bem, a primeira vista era algo terrível, então perguntei ao meu amigo como ele conseguia jogar algo com gráficos tão ruins.

Beowalf - Hahaha. Maurolkit foi seu primeiro personagem?

Maurolkit - Sim.

Beowalf - Em média, quantas horas por dia você dedica ao Tibia?

Maurolkit - Antes, algo em torno de 6 horas por dia, mas atualmente diminui o ritmo pois tenho que me concentrar em minhas provas.

Beowalf - Você pode nos dizer quais são seus skills e magic level?

Maurolkit - 112/110 sword, ml 12.

Beowalf - Parabéns, skills ótimos. Em muitos anos jogando, você obteve muitos itens raros?

Maurolkit - Eu possuia alguns itens raros em minha casa, no entanto, meu amigo Roondly foi hackeado e ele tinha acesso a ela... o resto da história já se pode prever...

Beowalf - Nossa...

Maurolkit - Eu tinha amazon helmet, dragon scale boots, phoenix shield e mais algumas coisas. No total perdi algo em torno de 80KK.

Beowalf - Poxa, é uma pena... Roondly é um grande amigo seu (tendo inclusive se transferido de Elera para Magera junto com Maurolkit), portanto, gostaria de saber: sua motivação para jogar Tibia são os amigos ou o powergaming?

Maurolkit - Acho que uma coisa não interfere negativamente na outra. Pelo contrário...

Tenho muitos amigos e falo com eles todos os dias, inclusive, amigos em outros servidores (um abraço para Galdor-Kirdan de Guardia.

 

Beowalf - Mas a mudança para Magera foi totalmente positiva ou você mudaria para outro mundo se pudesse voltar atrás?

Maurolkit - O único problema em Magera é o fato de ser um servidor norte-americano, sendo assim, de vez em quando sofro com alguns lags. Mas todo o resto é maravilhoso aqui, temos pessoas muito boas jogando nesse mundo.

Beowalf - Antes de partirmos para as perguntas rápidas, vou finalizar a fase da entrevista sobre a sua vida no jogo perguntando uma curiosidade que muitos devem ter. Você tem algum modelo a seguir no Tibia? Um grande jogador que você admire, ou até mesmo um ídolo?

Maurolkit - Não, não tenho ídolos. Sou o ídolo de mim mesmo.

Beowalf - Hehehe. Vamos para as perguntas rápidas?

Maurolkit - Claro.

Beowalf - Paladino?

Maurolkit - Donn Beja.

Beowalf - Druida?

Maurolkit - Os melhores amigos.

Beowalf - Hahaha. Sorcerer?

Maurolkit - Eu não sei.

Beowalf - Knight?

Maurolkit - Eu!

Beowalf - Sword, axe ou club?

Maurolkit - Sword.

Beowalf - Uma lenda?

Maurolkit - Seromontis (atualmente Qar).

Beowalf - Cidade tibiana favorita?

Maurolkit - Yalahar.

Beowalf - Criaturas para matar por experiência?

Maurolkit - Medusa... ups! Não, não! Drakens! Para experiência e diversão.

Beowalf - Criaturas para matar por loot? Drakens também?

Maurolkit - Sim, eles dão uma grande chance de conseguir bons profits.

Beowalf - Boss favorito?

Maurolkit - Ferumbras.

 

"Abraço especial para todos os meus amigos!"

Beowalf - Bom Maurolkit, gostei muito da entrevista e espero que você também tenha gostado. Você deseja deixar uma mensagem final aos leitores?

Maurolkit - Gostaria de desejar um feliz natal e um próspero ano novo para todos que lerem essa entrevista, um abraço especial para todos os meus amigos! Visca el Barca!

Beowalf - Obrigado pelo seu tempo, Michal.

Maurolkit - ;*

[/mundo]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...