Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Este é mais um templo para teste, no entanto, outra pessoa pediu para editar e usar no servidor dele, fiz de acordo com que ele pediu e também a pedido dele, não vou mostrar o "segundo piso".

 

 

 

1-2BLP1PS.jpg

 

2-x4jaejc.jpg

 

3- Como deve ter notado falta a ponte que liga ao continente, estou montando algumas simples e pretendo fazer uma com maiores detalhes, se quiserem opinar sobre elas, também fiquem a vontade he.gif

fEy9cgC.jpg

 

 

Além da ponte, a area onde está o banco com a fonte ainda não está decidida, se quiserem opinar, agradeço! happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ta muito simples..

Tem erros de bordas...

Falta de detalhes...

Formato estranho.

Precis melhorar tudo..

Concordo o que ele disse, nunca coloque bordas saindo da montanha fica feio demais, você usou o auto border denovo pra fazer uma parte de grass e montanha né --'? faça tudo no raw fica mais bonito e fica com formatos melhores

Coloque mais arvores (eu uso apenas algumas pois acho as outras estranhas as que eu uso são as: 8313|2700|2708|2712) use arbustos, pedrinhas andáveis

A ponte eu acho que ficaria mais legal fazer algo que imponha respeito algo grande com bastante detalhes vários andares :)

 

Você podia ter atualizado o outro show off seu --', criar um show off pra cada map fica ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ta muito simples..

Tem erros de bordas...

Falta de detalhes...

Formato estranho.

Precis melhorar tudo..

Bom, apesar de realmente estar muito simples e limpo, foi o que o gajo me pediu, então tive que deixar assim, quanto aos erros de borda, você se referiu as bordas fora da montanha?

 

Acho que ta muito simples..

Tem erros de bordas...

Falta de detalhes...

Formato estranho.

Precis melhorar tudo..

Concordo o que ele disse, nunca coloque bordas saindo da montanha fica feio demais, você usou o auto border denovo pra fazer uma parte de grass e montanha né --'? faça tudo no raw fica mais bonito e fica com formatos melhores

Coloque mais arvores (eu uso apenas algumas pois acho as outras estranhas as que eu uso são as: 8313|2700|2708|2712) use arbustos, pedrinhas andáveis

A ponte eu acho que ficaria mais legal fazer algo que imponha respeito algo grande com bastante detalhes vários andares :)

 

Você podia ter atualizado o outro show off seu --', criar um show off pra cada map fica ruim

Hm, achei que tinha que separar cada showoff, vlw pela dica;

Não, não usei autoborder como no outro, aliás, usei no telhado, e depois coloquei bordas extras pelo RAW;

Não posso colocar mais arvores porque o POLIG me pediu assim, mais limpo;

Vou aceitar a idéia da ponte e das bordas fora da montanha, essa semana devo atualizar o post, vlw as dicas smile_positivo.gif

Editado por Goomba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, achei que tinha que separar cada showoff, vlw pela dica;

Não, não usei autoborder como no outro, aliás, usei no telhado, e depois coloquei bordas extras pelo RAW;

Não posso colocar mais arvores porque o POLIG me pediu assim, mais limpo;

Vou aceitar a idéia da ponte e das bordas fora da montanha, essa semana devo atualizar o post, vlw as dicas smile_positivo.gif

 

Primeiramente aquelas bordas no telhado ficaram sim, horriveis... Use o padrão, não tenta diferenciar telhado porque ali ficou escrotinho..

 

Aqui alguns erros de borda (por autoborder excessivo) e outros erros...

 

x4jaejc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente aquelas bordas no telhado ficaram sim, horriveis... Use o padrão, não tenta diferenciar telhado porque ali ficou escrotinho..

 

Aqui alguns erros de borda (por autoborder excessivo) e outros erros...

 

x4jaejc.jpg

Você foi o primeiro a reclamar do detalhe no telhado, mas sua opnião é bem vinda;

Não vou nem comentar você marcar o "corte" da ponte;

Depois de encontrar já encontrei erros que o autoborder não faria, como os do 5º quadrado a esquerda da sua última marcação;

O autoborder eu usei apenas na montanha, sendo que as borders eu fiz na mão [RAW>Nature> ID 4468 á 4508], só o ground foi feito pelo AB, e realmente, ele causa um pixel de "erro" na montanha que a borda não "tapa" mas duvidei, e ainda dúvido que algum jogador note isso, mesmo assim, muito obrigado por avaliar tão detalhadamente o mapa , sua opnião é importante pra mim laugh.png

 

Não gostei, simples e sem detalhes, meio quadrado.. tenta colocar uns tufos de grama e umas pedras, algumas árvores e pedrinhas, boa sorte :)

Como já citei no tópico, ser simples foi um pedido do POLIG(que me pediu o map), mas mesmo assim, obrigado por se registrar e colocar seu primeiro post no meu tópico no.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você tem que estudar mais Tutorials/Aulas..

Sem detalhes, paisagem muito limpa, etc..

 

Pelo geito você fez esse mapa na préssa, para posta-lo no Show Off :c

Mais calma da próxima brother.

 

- Edit

Mesmo sendo um mapa que seu amigo pediu,

Você tinha que postar um projeto seu, nér.

Simples demais o mapa.

Editado por FenixBorges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente pudia ter atualizado o outro show off, fora isso, os detalhes, depende muito do que pediram pra você, mas a estrutura em si, eu gostei, continue postando aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você tem que estudar mais Tutorials/Aulas..

Sem detalhes, paisagem muito limpa, etc..

 

Pelo geito você fez esse mapa na préssa, para posta-lo no Show Off :c

Mais calma da próxima brother.

 

- Edit

Mesmo sendo um mapa que seu amigo pediu,

Você tinha que postar um projeto seu, nér.

Simples demais o mapa.

Leia o tópico por inteiro, o cara me pediu um mapa limpo e você vem comentar que o mapa ficou muito limpo...

Quando comentar algum tópico, acrescente algo, você só repetiu informações;

"Pelo geito você fez esse mapa na préssa, para posta-lo no Show Off :c" Postei aqui porque o povo fica pedindo imagens do meu ultimo mapa, e como esse foi o ultimo naquele dia, eu postei, já estou com 2 projetos e portanto não preciso e não vejo nenhuma necessidade em ficar criando tópicos aqui;

Sim, estou lendo vários tutoriais em fóruns tibianos, obrigado pela dica happy.png

 

Realmente pudia ter atualizado o outro show off, fora isso, os detalhes, depende muito do que pediram pra você, mas a estrutura em si, eu gostei, continue postando aqui :D

Eu pensei que tinha que separar cada map por tópico, mas não vou cometer o mesmo erro denovo...Valeu novamente o incentivo breaked.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...