Ir para conteúdo

[Arquivado]LGV HOST / Qual vc Indica ?

Statusonline

Posts Recomendados

Bom pessoal, estou aqui para perguntar qual o melhor site de host para (OT-SERVERs) que vocês me recomendam.

Pois usei LGV HOST por 2 meses, primeiro mes foi tranquilo, tirando que nunca respondem oque vc realmente pergunta nos tickets e pela conexao lenta ... fora isso foi sem problemas, porem chegou no segundo mes, 1 dos meus dedicados sofreu

(perda total no hd), ou seja tudo oque havia nele já era.

Foi um prejuizo e tanto, mais não acabou por ai .... 2 semana depois meu outro dedicado aconteceu o mesmo problema e oque os funcionarios de LGV Fizeram ?

(Trocaram HD e reinstalaram o S.O), ou seja perdi tudo novamente, a LGV não da proteção e nem garantia aos seus clientes, eles poderiam fazer um backup do sistema diariamente pois lucrar é bom, mais trabalhar não né ?!

Mas fazer oque isto é brasil, e infelizmente a maioria leva no "geitinho brasileiro"ph34r.pngno.gif

Porem , não custa nada buscar seus direitos e ajudar a "mudar isso".

Enfim, vim perguntar qual a empresa aconselhavel que de garantia ao seus clientes vcs recomendam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso JvServers e ja estou com meu servidor on sem problema o vps que eu contratei é muito bom de otima qualidade e como vc avia falado que a maioria dos tickets eles nao respondem na JvServers é só vc adicionar eles no skype e perguntar que eles respondem no meu caso eu estava tendo uns problemas no servidor e o Julio dono da JvServers até me ajudou a reselver uns problemas do servidor entao eu uso a JvServers e recomendo, realmente vale apena os planos deles sao otimos e de preço bom.

qualquer coisa só clica no meu banner que tu é redirecionado pro site deles ae tu da uma olhada nos preços e nos produtos.

Link para o comentário

absam host.

Valeu ,vou dar uma olhada

Eu uso JvServers e ja estou com meu servidor on sem problema o vps que eu contratei é muito bom de otima qualidade e como vc avia falado que a maioria dos tickets eles nao respondem na JvServers é só vc adicionar eles no skype e perguntar que eles respondem no meu caso eu estava tendo uns problemas no servidor e o Julio dono da JvServers até me ajudou a reselver uns problemas do servidor entao eu uso a JvServers e recomendo, realmente vale apena os planos deles sao otimos e de preço bom.

qualquer coisa só clica no meu banner que tu é redirecionado pro site deles ae tu da uma olhada nos preços e nos produtos.

Pelo oque vc esta dizendo parece ser bom mesmo, vou dar uma olhada, obrigado :D

Link para o comentário

Peidr recomendação de outras pessoas é furada cara, eles falam qualquer coisa sem nen ao mesmo conhecer, ou esta fazendo propaganda da propria empresa para ganhar desconto ou vps Tsk, mais se voce quer algo bom pesquise e compare bastante, é a melhor fonte e bem confiavel ^^

Link para o comentário

• Administrador

Opa amigo,

Sem defender a empresa, a responsabilidade do backup em dedicados e VPS é do cliente, a não ser que ele

contrate esse serviço da empresa.

Mas eu uso serversoft.com.br e estamos trabalhando com eles alguns meses. O VPS windows de lá ainda ta caro

e, segundo o christian, vão melhorar isso. Mas o VPS linux, dedicado e a proteção DDOS deles posso considerar

as melhores do mercado.

Como falei no artigo "Entrevista com CEO da Server Soft!" eu participei por meses da criação e testes de qualidade

do produto, então posso dar certeza nisso.

Dá uma lida lá, você vai gostar.

Link para o comentário

• 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...