Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Nova Outland (Rock).

Prints:

Muito bom Murluka curti muito essa otland!

Depois te do rep+!

Murluka meu amigo não acha que chegou a hora de você se aposentar kk falando nisso me passa seu skype em mp ficou fods a nova otland hehehe

Porra mano, Loco é poco, tu só pode se da PXG, namoral vei, tu é um mapper do caralho, melhor outland que eu ja vi,

2 REP+

só valoriza mais seu trabalho vei, entrega tudo isso ae de mão bejada e foda, se deve te ralado demais pra faze elas, pqp, sem palavras

Editado por Alkimista

Se acharem que está com poucas árvores, coloquem mais, mas acho que assim já está bom.

Editado por murluka

Eu uso o pda sem lv do Bolz ai eu nao sei mecher mt com ot mais substitui tudo que baixei do mapa ai blz abri o server direitinho mais na hora de logar nao consigo logar nem no acc manager nem na acc do god, da temple position is wrong e eu nao substitui aquele forgotten serv precisa ? e como arruma esse temple position is wrong

Pelo EDITOR ACCOUNT você edita a posição dos chars, aí você coloca uma posição certa.

Pode substituir o forgottenserver, aí você consegue ver as Outlands com o GOD.

Editado por murluka

Nem sei se tem que baixar, ou se já vem junto.

Pegue alguns tutoriais para ver como que funciona.

Editado por murluka

Editor account seria o SQL editor ? pq se for é so editar a posição do acc manager como um amigo ja me disse, mais qual seria essa posição X,Y,Z no seu mapa ?

Sim, Sql Editor.

Nas prints dá para ver as posições. Mude a posição do GOD.

Editado por murluka
  • Criar Novo...