Ir para conteúdo

New Baiak Flaash Map 8.6


Matematheus

Posts Recomendados

. New Baiak Flaash Map 8.6

. separador1.jpg

Salve Salve Galera, Bom este é o meu 2º mapa, o primeiro vocês podem acessar aqui: Baiak Flaash 1º Mapa

 

Bom no meu 2º mapa, eu mudei bastante coisas, como o depot, mudei bastante a área de teleports, coloquei mais casas, arrumei os bugs, mais alguns tps de monstros, mais magias e muito mais!

. separador1.jpg

Imagens:

Scan:scankj.png

 

Templo:templeq.jpg

 

Teleports:teleleports.jpg

. separador1.jpg

 

Download 4Shared: New Baiak Flaash Map 8.6

Download MediaFire: New Baiak Flaash Map 8.6

 

Se vocês acharem qualquer outro bug me avisem, Comentem o que acharam do mapa, e até a próxima!

 

Créditos: FlaashMan Por ter editado o mapa.

E Bryaan (BAIAK ICE)

Editado por FlaashMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mudou alguma coisa além do mapa? Se foi só o mapa que foi mudado, por que não postar o mapa na seção de mapping?

 

Vi que você falou que mudou as magias, mais alguma coisa?

Editado por Demonbholder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa, mais ta horrível, ninguém sabe pegar um mata e edita-lo, colocar coias legais nele fazer com que seja um mapa diferente, pode ser um baiak, pegue como base e tente modificá-lo ao máximo, quando vc notar que as primeiras coisas estão dando certo vc vai se empolgar e vai querer criar um mapa proprio seu, com suas caracteristicas, quando for editar um mapa deixe-o mais bonito não o enfeie, pois vc não está fazendo modificações vc está estragando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá XTibiano,

 

Infelizmente seu tópico não cumpre todos os requisitos para ser aprovado e movido para a seção de downloads. Releia os guias da seção e oriente-se sobre como criar um bom tópico com um bom download para os usuários.

 

Reprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...