Ir para conteúdo

[8.54+] Player Online Spoof

Posts Recomendados

Nome: Player Online Spoof
Versão: 2.0
Suportada: Tfs 0.3 e 0.4
Descrição: Coloque quantos players quiser em seu otserv.
Eu estava vendo um utilitário de player spoof e resolvi dar uma extraia no code e fazer com que você adicione quantos quiser em seu servidor.

Em configmanager.cpp procure:

m_confNumber[MAX_PLAYERS] = getGlobalNumber("maxPlayers", 1000);

Abaixo adicione:

m_confNumber[sPOOF_PLAYERS] = getGlobalNumber("spoofPlayers", 0);

Em configmanager.h procure:

MAX_PLAYERS,

Abaixo adicione:

SPOOF_PLAYERS,

Em status.cpp procure:

p = xmlNewNode(NULL,(const xmlChar*)"players");sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersOnline());xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"online", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", (int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::MAX_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"max", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersRecord());xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"peak", (const xmlChar*)buffer);

Modifique para:

p = xmlNewNode(NULL,(const xmlChar*)"players");sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersOnline()+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"online", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", (int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::MAX_PLAYERS)+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"max", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersRecord()+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"peak", (const xmlChar*)buffer);

Em config.lua procure:

maxPlayers = 

Abaixo adicione:

spoofPlayers = 0

Configurando:
No config.lua onde tem spoofPlayers = 0 substitua o valor 0 para o valor de players spoof que você deseja ter.

Recomendações:
Remova o comando /online de seu servidor ou modifique para somente gm+ pode utiliza-lo.
Modifique no site o total de players e adicione +(a quantidade que você colocou).

Créditos:
Comedinha
Utilitário Player Online Spoof (Luuuck)

Editado por Mudrock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai Fica no otservlist !!

Ex: 300 Online +- issu nee ??

Sim, fica o valor que você colocar no config.lua.

No meu servidor eu testei e ficou com 100 extra.

É uma atualização do: http://www.xtibia.com/forum/topic/87437-player-online-spoof/

Editado por BrunoCarvalho
Link para o comentário

Obrigado por compartilhar, estou testando ! Será mt util.

Edit:

Você disse que é uma atualização, então pra realmente funcionar vc precisa primeiro fazer o outro, correto ?

;)

Editado por DR009
Link para o comentário

Edit:

Você disse que é uma atualização, então pra realmente funcionar vc precisa primeiro fazer o outro, correto ?

;)

Não, não. É o antigo só que melhorado :))

Link para o comentário

Edit:

;)

Não, não. É o antigo só que melhorado :))

Eu iria dizer a mesma coisa =D

Link para o comentário

So que tem que avisa uma coisa !!

que com issu a pessoal que usa pode tomar ban no otservlist dai fica da conta da pessoal quem quizer usa ou nao ^^

pelo que eu sei estas coisas quando o otservlist pega ele da ban =/

Link para o comentário

• Criar Novo...