CO

[8.54+] Player Online Spoof

Por comedinhasss, 17 de fev. de 2013 em Linguagens de Programação

otserv
23
4.2k
AlexclusiveA
01 de março de 2013 às 00:55

vou testar..MAis tenho uma duvida..

E quanto eu quiser tirar o sistema.. e so alterar no config.lua pra 0 denovo?

Faz da lag no server ou nao?

Edit: Nao achei nada : configmanager.h - configmanager.cpp nem status.cpp ..

Podem falar onde fica?

Editado Março 1 por Alexclusive

comedinhasssC
01 de março de 2013 às 16:29

vou testar..MAis tenho uma duvida..

E quanto eu quiser tirar o sistema.. e so alterar no config.lua pra 0 denovo?

Faz da lag no server ou nao?

Precisa só reiniciar o servidor e não tem lag pois não entra nenhuma outra conecção no servidor, só da um numero fake para as otservlists e te coloca no topo.

Sobre seu edit prefiro não comentar =/

Editado Março 1 por BrunoCarvalho

AlexclusiveA
01 de março de 2013 às 16:37

Sobre seu edit prefiro não comentar =/

Nao resolveu nada pra mim! VLW -.-

JasonLucasJ
01 de março de 2013 às 18:53

Edit: Nao achei nada : configmanager.h - configmanager.cpp nem status.cpp ..

Podem falar onde fica?

Esses arquivos estão na sources do seu servidor, aqui na areá de programação tem tutorias ensinando isso.

AlexclusiveA
01 de março de 2013 às 19:06

Meu server deve ser diferente entao..Pq nao achei nada..e uma SECAO de tuturial nao vai me ajuda a encontrar eles ne..

Nao e mais facil me falar exatamente onde fica esse documentos?

Pq nao achei nada com .h .cpp nem .cpp aki..

SlashXS
03 de março de 2013 às 16:16

Cuidado... Esse tipo de spoof não funciona mais no otservlist, o Xinn agora monitora os packets que enviam os players que estão online, provavelmente procurando padrões que apontem que a qtd que diz ser falsa. Não toma ban direto mas com o tempo será banido, certeza...

A melhor maneira de falsificar quantidade de player online hoje em dia é abrindo MCs em area non-logout, por que os players realmente estarão online. O problema é que ele verifica também os mesmos players sempre online, sempre no mesmo level... O ideal é ir mudando os MCs todos os dias e isso requer um script mais avançado para criar-los e tal.

comedinhasssC
03 de março de 2013 às 19:01

Cuidado... Esse tipo de spoof não funciona mais no otservlist, o Xinn agora monitora os packets que enviam os players que estão online, provavelmente procurando padrões que apontem que a qtd que diz ser falsa. Não toma ban direto mas com o tempo será banido, certeza...

A melhor maneira de falsificar quantidade de player online hoje em dia é abrindo MCs em area non-logout, por que os players realmente estarão online. O problema é que ele verifica também os mesmos players sempre online, sempre no mesmo level... O ideal é ir mudando os MCs todos os dias e isso requer um script mais avançado para criar-los e tal.

Ele aumenta os packets também...

Sobre os mcs creio que isso gera leg...

Bom, vai de cada um...

SubwatS
03 de março de 2013 às 19:33

botei 10000 jogadores online e nao fui banido de otservlist nenhuma.