Ir para conteúdo
  • 0

Encantar arma com Spell e tempo de duração


Gruntowski

Pergunta

Olá, eu estou tentando uma coisa nova em meu otserv e venho pedir um script para vocês.

Pedido:
Uma Spell (ou talkaction, tanto faz) que encante a arma, como pelo sistema normal do Tibia, só que com Spell.

Eu sei que há a Spell "Exeta Con" (Enchant Spear), que transforma a Spear em Enchanted Spear. É básicamente o que eu

quero fazer, só que usar isso em Swords, Axes, Maces, de forma que após um tempo o item encantado volte ao normal.

 

Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

teria que fazer 1 por 1 no spells.xml copiando e colando exemplo

 

 

<conjure name="Spike Sword" words="spike sword enchant fire" lvl="1" mana="100" soul="1" prem="0" reagentid="2383" conjureid="7744" conjurecount="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="function" value="conjureRune">

<vocation id="1">

<vocation id="2">

</conjure>

 

nos lugares

reagentid="2383" item original (ex: spike sword) [O ITEM QUE O PLAYER TEM QUE TER]

conjureid="7744" item que vai ficar (ex spike sword com fogo) [O ITEM DEPOIS QUE FOR ENCANTADO]

 

ajudei ? REP+ XD

Editado por poko360
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiramente, obrigado!

Mas na real eu já havia conseguido, me baseando no Exeta Con, mas eu precisava usar em uma sword, de modo que ela voltasse ao normal após um tempo. Aí foi só configurar no items.xml com a key "decayTo".

A tua na real não funcionou aqui, mas eu consegui com essa:

 

 

<conjure name="Teste" words="teste" lvl="45" mana="350" soul="3" prem="1" conjureId="7869" reagentId="2421" exhaustion="1000" needlearn="0" function="conjureItem">

</conjure>

 

Aí só precisei adicionar no items.xml, na arma de ID 7869: (para voltar ao normal em 60 segundos)

 

<attribute key="decayTo" value="2421" />

<attribute key="duration" value="60" />

 

Mas muito obrigado de todo modo! REP+ por ter participado.

Pedido concluído, podem fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...