Ir para conteúdo
  • 0

Client Próprio para Poketibia PDA


ferrnandosoares

Pergunta

Olá, estou aqui para pedir ajuda para que me ajudem a criar um client próprio para meu servidor de Poketibia, que utilizo o server Pokémon Dash Advanced, só que não consigo usar o tibia multi IP Changer nele, então preciso de um client dele que venha com meu IP.

 

IP: 184.82.149.147

 

Spr: POK.spr

Dat: POK.dat

Pic: POK.pic

 

E de sobra ainda existe uma Otall.dll, não consigo criar client que funcione nesse server, por favor, me ajudem!

 

Obs: Slice, se puder me explicar como fazer um client que funcione no PDA, estou disposto a aprender! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Preciso de algumas informações, como :

É net compartilhada?

tem site ou é 1/1(criar conta)?

 

 

com essas informações talvez posso lhe ajudar

 

Sou dono de um ot e sei criar o client próprio

só não sei o negocio da Otall.dll

Editado por vncs99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É em dedicado, não tem site ainda, mas em breve vou hospedar o site, é que no dedicado tem um server de outro jogo com o site dele, então não tem como deixar o do meu... Então em breve comprarei um dedicado próprio para hospedagem do site.

 

Será:

www.poke-united.com

 

Criar account: www.poke-united.com/index.php/account/create

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@fernandosoares31

 

Pelo que reparei você esta usando o client disponivel pelo Slice. Para usa a otal.dll você vai ter de usa o executavel do slice pois dentro dele ja vem hookado todo o funcionamento da otal.dll caso tente criar um executavel novo não vai funcionar. Bem eu vou add o seu ip dentro do executavel e por para download pra você espero que seu ip não troque todo dia. S:

 

 

Edit~

 

 

 

 

Esta ai o link do download do executavelcom seu ip, se seu ip nao muda todo dia certamente não vai precisa do ip change e usar Otal.dll e os arquivos com nome POK.spr ~ POK.dat ~ POK.pic

Editado por Shyrriro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tenho uma duvida sobre esse bug, porque o multi ip changer não funciona com esse cliente? tem alguma forma para leigos utilizarem este cliente com ipchanger, ou algum outro cliente compativel que funcione com ipchanger?

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Dnoia

IP Changer Não Funciona Pois Esta Client é Uma Client

Própria e o IP Dela é o 127.0.0.1.

 

Para Usar Ele Com IP Changer, Você Teria Que Abrir Mão

Da Cooldown e Pokemon Bar. Caso Queira Isso, Basta Pegar

o Tibia.dat, .pic e .spr Dessa Client e Colocar Juntos Com a Sua Client.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...