Ir para conteúdo
  • 0

[Duvida] Ot Client

Riuzaky

Pergunta

Estou tentando fazer a compilação, porém parei em uma parte de "Download OTCLIENT source codes" pois não encontrei esse tal download que ele fala estar nessa página.. https://github.com/download.html.

Também sei pouco sobre esse client e queria algumas explicações, é um client com várias funções com uma mobilidade de edição grande.. e queria aprender mais como manuseá-lo e dicas...

--Edit--

E também como eu faço para sincronizá-lo com o server, etc... desde já obrigado ^^

Editado por Riuzaky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tipo, eu não sei como funciona, imagino que funcione dessa maneira: Eu edito a pasta modules, e depois copilo vira um client normal, sseria isso? por isso queria explicações etc ^^

Link para o comentário

• 0

aconcelho a baixar direto o .zip da ultima versao amigo..

https://github.com/edubart/otclient/downloads

otclient-win32-0.5.5.zip

e assim.. ja vem o .exe normal.. tudo q tu editar na pasta modules ou mods sera automaticamente mudado no .exe ... sao scripts lua.. funcionam q nem em um serv, eh soh fechar e abrir o .exe ou dar reload nos scripts dele...

Link para o comentário

• 0

esse que eu baixei, hmm entendi, e como faço pra "esconder tdo" vai vou deixar o download dai ele vai ter tdo de mãos beijadas para copiar ou sei lá.. não sei se vc me entende..

-- Edit --

quando eu abro o arquivo otclient_dx9.exe ele da o erro : unable to load 'core lib' module

Editado por Riuzaky
Link para o comentário

• 0

ngm descobriu como fazer isso ainda, aparentemente... ;/ por inquanto ele ta mais para 'brincar' doq para usar em um serv ms... a n ser q o cara descubra como compilar ele... ;/

Link para o comentário

• 0

baixase do link q mandei? sem modificar nd? ;x

ve se tem essa pasta ae no teu..

otclient-win32-0.5.5\modules\corelib

se n tiver tem algu errado ;x tenta baixar denovo, n sei...

Link para o comentário

• 0

Como o proprio edubart falo, o fato de possuierem sua interface do cliente não quer dizer que iram ter seu server, sendo assim por que esconder? Não entendo as pessoas sinceramente :|

Link para o comentário

• Criar Novo...