Ir para conteúdo

Pokemon Online - PO


SmiX

Posts Recomendados

E ai galera, depois de muito tempo, eu consegui sobreviver ao perfect icone system(tabela muito grande....

Vou postar duas fotos. Boat system & Perfect Icone System...

 

38640822.png

63326070.png

Tenho Nem Oque Fala, Pois Ja Espera Isso De Você, Você Sempre Cumpre Suas Metas, Nao Importa O Quão Dificil Seja, Voce Sempre Ultrapasso E Ainda Ultrapassa, Cara Só Teu Fãn!! <3 Gostei Das Prints,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 112
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Gostei da inciativa e do servidor.

Mas a parte de copiar o nome do TuRtLe não achei legal, muda isso cara.

 

Quem é turtle?

 

 

 

Nome real do turtle: Carlos Schimidt

Idade: 20 (Informação dada em 2009) Agora em 2013 deve estar com 24 +/-

O que quer dizer Svke? Significa : SUVAKO ESKIAVO, que é uma palavra originalmente criada para pegar os outros na brincadeira do "que???" "ahn???", e era infalivel, até que criamos um clan de warcraft 3, com esse nome e depois virou equipe

 

Lembrando que o turtle não utliza nenhum forum em questao "xtibia" somente um outro forum que deu inicio a seu projeto.

 

 

 

Mas bem mudando isso parabens cara.

Utilize seu nome original, não passe pela pessoa que vc não é cara... você nao prescisa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ta muito bom, outra coisa o cam system ta 100%? não cheguei a ler o update completo.Quanto as quests como estão?Pretende colocar as addons nos pokemons como é hoje no Pxg?Os sistemas de swimming e de esquiar com suas devidas outfits tambem terá?

 

Uma coisa que eu particularmente não gosto é ter block resp. pois se o cara vem na tua hunt só para blokar o resp é tenso, e sem ele você ainda conseguira upar mesmo levando o ks.Então acho que seria bom não ter, ou faz o que quase nenhum servidor hoje em dia faz pergunta em enquete para os próprios players.

 

Boa sorte ae :D

Editado por SoulOroshie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera, estou todos os dias atualizando o servidor. Quanto a meu nome, eu gosto desse e vou usar esse, não vejo mal nisso ^}^.

 

voltando ao servidor, vou postar duas fotos de Pewter. segui elas:

23743904.png

68198989.png

 

 

depois eu vou postar mais coisas que pretendo colocar no servidor, e fazer algumas enquetes como foi pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tou teimando com o apelido... pode usar sem problemas, so não fale que você e o verdadeiro turtle.

 

Parabens cara, sucesso pro servidor.

Faz tempo que nao aparece um descente sem level system e sem akela zueragem... esse tem tudo pra dar certo.

 

Tem meu total apoio.

Abrç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stigal

Estou atrás de um WEBDESIGNER, para ajudar no site, se quiser me ajudar me manda uma PM.

Tenho um amigo webdesigner, talvez ele te ajude.

Me manda uma pvt ai que chegando em casa te encaminho pra ele... abrç.

 

Algum beta marcado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera se eu ficar meio ausente, por aqui, é porquê estou em um curso Técnico e, ele, consome muito meu tempo. Tenho que bolar um projeto em JAVA até o final deste mês. Por isso estou pensando seriamente em passar o projeto para alguém(que me ajudou muito) ou postar ele para download(que seria quase um suicídio). Mais tarde eu resolvo isso, enquanto isso eu fico com o projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não posta pra download não.

Não importa o tempo que você fique ausente, uma hora vai se arrepender.

Servidor está muito bom, sistemas ótimos.

 

E NINGUEM do Xtibia, (Repito: NINGUEM) Iria dar valor, turma só quer saber de baixar e botar online na mesma hora, e no maximo colocar um site michuruca que também é só baixado e nen mechido, postar pra download é igual dar ouro pra um mendigo (vai trocar o ouro por pão).

 

Bom Projeto ^^

Atenciosamente: Jhonsy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina se todos pensarem igual a vc ja pensa se Brun123, Slicer pensarem igual a vc o que seria dos ots hoje nem existiria cara o mundo hoje so ia girar em torno do pokexgame e eles nem iriam fazer tantas atualizacoes pois so estam fazendo isso porque estao perdendo players para ots. Uma coisa cara se vc tem um projeto hoje e graças a alguem que posto o serve pra vc , antes que fale algo vou tar exemplos de ots que existem hoje que tiveram como base o pokemon dash kpdo, pokebro, psoul, otpokemon, entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...