Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Affs mano que droga como faz o Cliente abrir man ? affs -.-' !

Affs veio como faz pra abrir o Client mano não tô conseguindo que droga . me ajuda ai mann !

Affs veio como faz pra abrir o Client mano não tô conseguindo que droga . me ajuda ai mann !

Oque esta dando ??

Se não me engano não vem com client, você tem que criar e descompactar os arquivos do client para uma pasta separada, e colocar o client lá para usar os arquivos.

vapus.net/customcliemt --- Eu uso este site para criar meu cliente sempre.

Alguem pode me ajudar please... criei as vocation tobi e madara mais nao sei criar as spells quem poder ajudar do REP+ >.< adc no skype juininho.ferreira ou sei la preciso muito das spells :S

Manow PF Publicar Um Server Do NARUTIBIA HOOD COM MAIS VOCATIONS PF E COLOKA TRANSFORMIS NO PAIN O NTO HHOD QUE ABAIXEI TEM SÓ 14 VOCATIONS

Manow PF Publicar Um Server Do NARUTIBIA HOOD COM MAIS VOCATIONS PF E COLOKA TRANSFORMIS NO PAIN O NTO HHOD QUE ABAIXEI TEM SÓ 14 VOCATIONS

FAÇA AS OUTRAS '-'

Não sei se estou por dentro das regras ainda, mas acredito que as duvidas aqui seriam apenas sobre o servidor.. não?

sobre como adicionar novas vocations basta vocês pesquisar aqui no forum, pois existe varios topicos, assim como novos jutsus, transformações etc..

Vamos deixar o tópico para duvidas em soluções de erros tal como a do nosso amigo @SmallThor

@SmallThor -- Alguém já conseguiu achar a solução para os erros '3' da distro? Ou até para os feixamentos inesperados?

Assim como alguns lhe perguntaram, tambem gostaria de saber que erro seria este.

Man, Eu Queria Saber Porque As Senhas Estão Tipo 356a192b7913b04c54574d18c28d46e6395428ab E Quando Você Muda, Não Adianta O Mesmo Acontece Quando Crio Uma Conta E Coloco GOD Nela, Quando Eu Fecho E Abro A Janela De "Players" Ele Volta A Ser Player, Poderiam Me Ajudar?

Alguem pf poderia disponibizar o download do site e do ot certinho pf?? pelo oque eu vejo o site que ele passou esta errado

Amigo é so você editar o site diacordo com o seu servidor '-'

• Criar Novo...