Fabianoxtz 0 Postado Abril 26, 2013 Share Postado Abril 26, 2013 Qual Versão do Xampp eu uso para colocar o site on? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Abril 26, 2013 Share Postado Abril 26, 2013 Qual Versão do Xampp eu uso para colocar o site on? qualquer um '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nocktal 2 Postado Abril 27, 2013 Share Postado Abril 27, 2013 alguém passa a db completa ae vai ter atualização no server ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Abril 27, 2013 Share Postado Abril 27, 2013 Que DB completa?o sv ja tem com Database Junior entra no face,vamo conversar la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meajudaporfavor 0 Postado Abril 29, 2013 Share Postado Abril 29, 2013 Ae Como eu Libero os Portais do evento me ajude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Abril 29, 2013 Share Postado Abril 29, 2013 Pasta do ot/data/talkactions/talkactions.xml e vc ve la os comandos -.-' essas pessoas de hj sabe faze nada -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaaG 63 Postado Maio 1, 2013 Share Postado Maio 1, 2013 Como é que eu entro no god? SQlite bugada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Maio 2, 2013 Share Postado Maio 2, 2013 Como é que eu entro no god? SQlite bugada. Bugada?LOL kkkkkkkkkkkkkkkkk ela está em sha1 troque para plain -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suikrai 0 Postado Maio 4, 2013 Share Postado Maio 4, 2013 Adorei Esse Mapa De fato Robin hood Tú Merece Meu rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WPixelHotel 2 Postado Maio 4, 2013 Share Postado Maio 4, 2013 Só faltou algum fodão colocar vocation Minato ,marada e hidan junto com as spells ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Maio 4, 2013 Share Postado Maio 4, 2013 Só faltou algum fodão colocar vocation Minato ,marada e hidan junto com as spells ;3 Quer tudo na mão em,fassa voce mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WPixelHotel 2 Postado Maio 5, 2013 Share Postado Maio 5, 2013 kk vocations ja até tenho , spells do minato dei uma improvisada , mas o resto '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Maio 5, 2013 Share Postado Maio 5, 2013 kk vocations ja até tenho , spells do minato dei uma improvisada , mas o resto '-' ,no meu projeto,ja peguei tudo SPRITES TODAS,Minato,hidan,PAIN,e mts outras,spells eu fasso de boa,trans tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WPixelHotel 2 Postado Maio 7, 2013 Share Postado Maio 7, 2013 (editado) Pois é ^^ Posta seu client pra min descompilar ele Editado Maio 7, 2013 por Kinner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Maio 7, 2013 Share Postado Maio 7, 2013 Não sou besta e alem do mais,so estou esperando ter pouco mais de grana,e vo compra o programa pra protege Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados