Ir para conteúdo
  • 0

Dúvida client


guilhermeip

Pergunta

Ae galera, eu abaixei um ot de narutibia aqui... E ja tinha o client descompilado...

Ai eu fui tentar entrar no ot usando o client descompilado e nao deu, ai eu criei uma conta na no-ip, e fiz ip fixo, ai eu coloquei o ip fixo no config,lua e tentei entrar, tbm não deu, eu tbm tentei entrar usando o ip changer no client descompilado e nada... ai eu abaixei um client de tibia relativo com o ot, e coloquei o ip e dei chang ip, e entrou..

Mais abriu o mapa de tibia mesmo o normal, isso é por causa do .pic .spr e dat eu acho. Ai firmeza, eu fechei tudo e vi um tuto pra criar um client próprio, e eu fiz um client certinho, e tirei o outro da pasta e coloquei o meu, na pasta que estava o que veio descompilado, e tbm não deu pra abrir...

Meu ip é estático, eu tenho que por o ip estático, o do meuip, ou eu ponho o meu ip próprio o do no-ip? Talvez seja por isso? Alguem ai me ajuda?

 

 

Vlw abração

 

Desculpa se ficou muito bagunçado ;x tentei me expressar o maximo, hehe, flw ae gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

coloca o do no-ip

pra não precisa ficar mudando.

mas ele tem limite de caracteres..

faz um pequeno.

 

coloco o ip fixo no config? Eu vi alguns tuto aqui que manda deixar o ip do meuip no config e os players entrarem pelo fixo...

 

e pra como eu faço pra não ter que entrar pelo tibia global, entrar pelas spr do client..

eu coloco meu client feito nas spr do que esta descompilado? Correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nao deu...

assim eu abaixei um ot e o client descompilado, mas ai quando eu ponho o ot on e tento entrar pelo client que abaixei nao vai...

mesmo se eu abrir o ip changer junto nao entra na acc, em nada..

ai foi que eu criei um client próprio e coloquei na pasta do client descompilado e nao foi também.. e sem as spr, pic, e dat, do client, nao da pra jogar, só se for pelo tibia normal, mas ai nao fica com o mapa do naruto...

 

ta fodinha aqui ;x vo tentar fazer algumas coisas, mas se alguem puder ajudar, fico feliz! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...