hiaben27 4 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 Primeiramente, Olá. Sou dono do servidor POKEYEAH, e de um tempo pra cá venho enfrentando um bug muito chato com o qual me debato ate a morte, mais até o momento sem solução. ( para mim ) 1° Crio conta no site, character e tudo mais, até ai beleza. 2° Logo no servidor aparece os characters direitinho. Beleza. 3° Aqui começa o "BUG" o personagem não pega o pokemon escolhido no site, e não começa com NADA. ( e não é bug do starter.lua) 4° O outifit do personagem fica TODA zuado, mais toda mesmo (não fica com a outifit de trainer, fica invisivel ou um monte de effect). 5° Converso com o professor, escolho a cidade, beleza. ( 2 BUGS até agora ) 6° Vou escolher o Pokemon no Báu e pra minha surpresa... NÃO DÁ ! Não pega nem a P##. Nenhum desses. O que eu desconfio que seja : Bug da database, com os Sampler's dos pokemons (Charmander Sampler), porque foi eu que fiz e talz, Ou alguma config que mechi e não to sabendo onde é. Se alguem puder disponibilizar ai em baixo o download de uma DATABASE conficurada com o Modern ACC e com os samplers pokemons funcinando eu ficarei muito agradecido além de ganhar um REP+ e uma vaga no meu servidor. Obrigado a atenção, até mais ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 cara ta usando otClient ? Se tiver pega o XML/Group da v1.8 do Slicer e vé se n fica a outfit toda zuada.. e sobre o resto não sei n, nunca mechi com SITE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiaben27 4 Postado Janeiro 30, 2013 Autor Share Postado Janeiro 30, 2013 cara ta usando otClient ? Se tiver pega o XML/Group da v1.8 do Slicer e vé se n fica a outfit toda zuada.. e sobre o resto não sei n, nunca mechi com SITE A questão não é essa, até porque eu ja estou usando esta versão :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 Você não pegou o meu server de basê não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiaben27 4 Postado Janeiro 31, 2013 Autor Share Postado Janeiro 31, 2013 Seu mapa, só, me passa um ae, pra eu recomeçar do 0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 31, 2013 Share Postado Janeiro 31, 2013 (editado) um server ? pera vo ti manda oq eu postei ;x http://www.xtibia.com/forum/topic/203634-pokemon-dash-advanced/ abraços (: ou mapa? .. http://www.xtibia.com/forum/topic/205952-mapa-proprio-incompleto-pokemon/ esse aq eu começei e n vo termina pq achei 1 daora.. é um bom começo Editado Janeiro 31, 2013 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiaben27 4 Postado Janeiro 31, 2013 Autor Share Postado Janeiro 31, 2013 um server ? pera vo ti manda oq eu postei ;x http://www.xtibia.com/forum/topic/203634-pokemon-dash-advanced/ abraços (: ou mapa? .. http://www.xtibia.com/forum/topic/205952-mapa-proprio-incompleto-pokemon/ esse aq eu começei e n vo termina pq achei 1 daora.. é um bom começo Valeu pelas dicas , obrigado mesmo, tem como me arranjar um database com os sample dos pokemons e com o table de site ? valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 31, 2013 Share Postado Janeiro 31, 2013 cara desculpa, mais nunca mechi com site ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiaben27 4 Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2013 Resolvido ! Depois posto a solução em algum tutorial , talvez a minha dúvida pode ser a de outro xtibiano. Alguém fecha o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados