Ir para conteúdo

[Encerrado] Ninguem consegue entrar no meu ot


CoGames

Posts Recomendados

Galera, e o seguinte, eu fazia antes um ot com net compartilhada (e consegui fase sem hamachi) e entrava bastante gente, e no windows xp so q um dia veio um nuker ai nunko o ot, fui liga o ot n ligo mais, faco todo o mesmo processo pra fase o ot abri sem hamachi e agora so eu consigo entra no ot (consigo entra sem hamachi) mas la na hora de por no otservlist n coloca, dis q ta offline: Your server has to be online if you want to add it to our list!.

 

n aparece erro nenhum la no .exe q abre o ot nem nada, ta tudo certo mas n entra nada, so eu consigo entra!

 

e agora oq eu faco? tipo, eu sei q vcs ficam falando q com net compartilhada n da pra fase mas eu sei como fas sem hamachi, eu fazia no windows xp e dava certo, faco tudo certo, entro no gateway do roteador, faço os negocio la, vo no no-ip, faco o ip fixo, ativo as porta do firewall e do modem, coloco no config.lua o ip, tudo, mas n da -.-', oq eu faço agora?

 

AJUDA AI PLX

 

VALENDO REP+ POR UMA SEMANA

 

Po pq ninguem ajuda? Ja fis o mesmo topico a dias atras e ninguem ajuda, esse xtibia ta... nem falo nd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...