Ir para conteúdo

juliok80

Posts Recomendados

alguem pode postar um anti-mage bomb ? o anti mage bomb que vem com esse server é uma porcaria, tão nucando meu servidor toda hora com o mage bomb logando varias account manager já tentei usar varias .lua no event e nenhuma consegue fazer com que pare o mage bomb, esse server pode ser nucado por qualquer noob... ele pode ser bom, mais pra jogar offline, pq se por ele online qualquer um derruba ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode postar um anti-mage bomb ? o anti mage bomb que vem com esse server é uma porcaria, tão nucando meu servidor toda hora com o mage bomb logando varias account manager já tentei usar varias .lua no event e nenhuma consegue fazer com que pare o mage bomb, esse server pode ser nucado por qualquer noob... ele pode ser bom, mais pra jogar offline, pq se por ele online qualquer um derruba ele.

 

Rapaz, esse servidor possui um sistema anti-mage bomb no account manager, pois ele checa se existe mais de 4 account manager online com o mesmo IP, se existir, o player leva ban IP.

 

Como sumonar o guarda costas do God ?

 

Faz um tempo que não jogo OT, mas se não me engano, é /m Guarda Costas do GOD

 

O mapa foi extremamente modificado comparando com original não gostei os wands e rods foram trocados de spell para holy horrivel !!!!

 

Se esse é o problema, aqui vai um tutorial pra você alterar o tipo do ataque:

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/132000-criando-wand/

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juliok80

 

 

 

alguem sabe como eu posso fazer pra trocar a senha do account manager de 1/1 para uma senha bem dificil e mesmo assim eu consiga entrar pra criar acc sem por nenhuma senha so dando enter ?

 

pq quando a senha ta 1/1 mesmo vc n colocando nada em account e nada em password e der enter voce entra no account manager

agora se vc por 2/2 a senha por exemplo e tentar entrar sem por senha nem account da account invalid....

 

eu queria saber como eu faço pra por outra senha no lugar do 1/1 e mesmo assim continuar entrando sem por senha nem account

pra evitar ataques de nuquers com mage bomb pq o mage bomb exige senha pra logar os account manager e sempre colocam 1/1 para nucarem o servidor

se for so da enter sem precisar senha nem account nao tem como nucarem servidores com account manager do mage bomb, espero que me ajudem...

isso vai salvar muitas pessoas...... é um bélo anti nuker ;D

 

ah, é servidor 8.6 Sqlite

 

o anti-mage bomb n fuinciona pq o mage bomb loga e desloga 2 acc n chega a 4 ai derruba o servidor... eu to com um de 90 players e estão fazendo isso

 

+Resp

Editado por siria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...

Juliok80, não consigo achar a quest de addons ... Tem como me informar ou passar as Coordenadas (X,Y e Z) ?

 

#Breve Kalunga Baiak 1.0

 

Juliok80, não consigo também abrir o MAPA do Baiak Barão no Remere's, pode me informar qual a versão do RME e etc ... ?

 

#Obrigado dês de já. (O Erro é o seguinte : "Unsupported client version! (8)")

Editado por Swtagner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

mano com qual mapa editor e qual cliente eu abro esse mapa ? queria adicionar e remover umas coisas so para min mesmo eu tenho o mapa editor e o cliente 8.60 insalado eu coloco e n abre fica pedindo o tibia 8.60 que versão e do cliente para abrir? porque o 8.60 n aceita


mano onde e que eu abaixo ou almento a xp do ot não to conseguindo e de magick level e skill


eu estou tentando pelo configure lua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Juliok80, não consigo achar a quest de addons ... Tem como me informar ou passar as Coordenadas (X,Y e Z) ?

 

#Breve Kalunga Baiak 1.0

 

Juliok80, não consigo também abrir o MAPA do Baiak Barão no Remere's, pode me informar qual a versão do RME e etc ... ?

 

#Obrigado dês de já. (O Erro é o seguinte : "Unsupported client version! (8)")

 

Faz muito tempo que eu postei esse servidor, porém olhando o print do distro acho que a versão do RME é a 2.2

 

mano com qual mapa editor e qual cliente eu abro esse mapa ? queria adicionar e remover umas coisas so para min mesmo eu tenho o mapa editor e o cliente 8.60 insalado eu coloco e n abre fica pedindo o tibia 8.60 que versão e do cliente para abrir? porque o 8.60 n aceita

mano onde e que eu abaixo ou almento a xp do ot não to conseguindo e de magick level e skill

eu estou tentando pelo configure lua

 

Map Editor: Remere's map editor 2.2

Tibia Client: 8.60 (Se você tentou instalar mais de uma versão do tibia em seu computador, talvez você tenha esquecido de trocar o diretório da instalação... para confirmar a versão do seu client, abra o Tibia e clique em Info)

 

As configurações da XP e Skills estão todas dentro do arquivo config.lua

 

Lembrando aos 2 que se o Remere's map editor não reconhecer o Tibia.dat e o Tibia.spr, a solução será baixar o client 8.6 do site oficial do Remere's.

Segue o link: www.remeresmapeditor.com

 

Essa dica foi dada no tópico principal, dentro de Dicas extras.

 

Abraços!

Lol , eu abri o servidor e parece que quando passa de 6 player começa a ficar dificil de logar você temque ficar uns 2 minutos no connecting game world...

 

Talvez seja o anti mage bomb... Já que a galera está dizendo que não funciona, então tente remove-lo para ver se resolve o problema.

 

Se você tiver alguma duvida de como remover o anti mage bomb, aqui vai um tutorial de como adicionar esse sistema, então é só fazer o inverso: http://www.xtibia.com/forum/topic/189017-anti-account-manager-mage-bomb-crash/

 

Falou!

Editado por juliok80
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
×
×
  • Criar Novo...