Ir para conteúdo

Apresentação - Bull's Yurots

Gabriel Couto

Posts Recomendados

Realmente o servidor está bem legal, só falta melhorar no mapa pois está de nível bem iniciante.

Na boa o trabalho dos cara ta otimo, ae em um cara nao vou citar nomes (Eratsu) e fala que esta de nivel bem iniciante ? pra mim isso é inveja tu sabe que nao consegue e fica falando isso pra desmoraliza os cara, entao se tu vem aki fala que o trabalho deles ta de nivel baixo mostra um trabalho teu com nivel superior aos deles :D

Enquanto ao projeto de vcs ta muito bom mesmo cara, espero que vcs finalizem o projeto e coloquem on para nos todos vermos o resultado final, boa sorte!!

Editado por MrKirito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Vindo do Anyur... O que mais se esperaria?

Muito bom cara parabéns, não tem mais nada pra fala ? acho que tu não vai chegar a lugar nem um falando isso do cara.

Escutei bastante isso estão vou repassar pra você, quem tanto fala é pq que gosta então não achei outra explicação mas talvez tu goste dele ou seja fã não é ?

Bom sobre o projeto é uma pena tava ficando muito legal mesmo, sinto muito ter acabado.

Mas anyur teria algo a ver com a "mal faze que o xtibia passou e muitos membros da equipe se foram" ?

Link para o comentário

Pô cara, parabéns pelo seu comentário ridículo!

Muito bom cara parabéns, não tem mais nada pra fala ? acho que tu não vai chegar a lugar nem um falando isso do cara.

Escutei bastante isso estão vou repassar pra você, quem tanto fala é pq que gosta então não achei outra explicação mas talvez tu goste dele ou seja fã não é ?

Bom sobre o projeto é uma pena tava ficando muito legal mesmo, sinto muito ter acabado.

Mas anyur teria algo a ver com a "mal faze que o xtibia passou e muitos membros da equipe se foram" ?

Digamos que ficamos desmotivados com isso e estamos largando o Open Tibia por algum tempinho :p

Link para o comentário

Anyur se quiser postar o mapa eu termino ele, em memoria ao antigo Yurots ( 7.6 ) que eu joguei tanto na epoca, foi tambem meu primeiro OT rsrs.

Editado por SUJA
Link para o comentário

Ridiculo foi você assumir um projeto, e parar ele do nada cancelando o mesmo..

@MrKirito~ Vsf...

Parceiro, diante dos acontecimentos recentes, EU PAREI COM OPEN TIBIA, sacou?

É difícil entender?

Link para o comentário

@MrKirito~ Vsf...

É difícil entender?

Não, bastava dar uma explicação de imediato na mesma hora em que anunciou o cancelamento do projeto....

E o que pretende fazer com os mapas ja criados?

Link para o comentário

@MrKirito~ Vsf...

É difícil entender?

Não, bastava dar uma explicação de imediato na mesma hora em que anunciou o cancelamento do projeto....

E o que pretende fazer com os mapas ja criados?

Ficarão guardados para todo o sempre, talvez :p

Link para o comentário

ashashashashas acho uma boa nao vale mais apena dar nada de mao beijada agr, o trabalho de vcs foi demorado tava ficando bem legal entao como vc é da equipe do projeto vc decide se vai postar pra alguem dar continuidade ou nao.

OBS: se fosse eu nao postaria pq a maioria nao se da ao luxo nem por um piso ou uma parede que esteja faltando no mapa, acho melhor vc guardar e quem sabe um dia dar continuidade xD

Digamos que ficamos desmotivados com isso e estamos largando o Open Tibia por algum tempinho :p

entendo, perder uma equipe que ja esta com vc a algum tempo é dificil, boa sorte com sua vida fora do open tibia.

Link para o comentário

• 5 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...