Ir para conteúdo

[Arquivado]Otserv morrendo? Ou a Comunidade!


beowolf

Posts Recomendados

Bom venho aqui pra falar um pouco do nosso querido otserv , Oque está ocontecendo nós últimos tempos servidores vazios , lags , kicks , qualidade de servidores indo por água abaixo Oque seria isso meus caros jogadores enfim acompanhando o game desda 6.1 já tenho uma boa experiencia em jogo

 

Lembro eu quando lançou os servidores 7.1 , 7.6 aqueles sim era bons tempos onde não se via lucro em otserv/servidores hoje em dia os servidores visão muito lucro estou errado?Pode ser um dos motivos que estão tirando nossos jogadores com historias de armas vip, caça vip , equipamento em geral , classes ....

 

Pra quem entende oque estou falando e sabe pega um otserv 4,5 anos atrás o tanto de pessoas que gostavam e jogavam hoje o jogo não passa apenas de maquinas jogando ( BoTS ) e Os criadores so visam cada veis mais o lucro , sempre o dinheiro! pra ser mais exato , Sim eu sei que o host,trabalho,equipe não sai de uma hora pra outra ou sai de mão beijada digamos assim

 

Mais que fique claro não estou julgando e criticando ninguem/server estou dando uma opnião sobre os dias de hoje , bom pessoal só queria expressar mesmo essa opnião e que vocês deichem suas opniões como andam os servidores hoje a comunidade otserv em geral.

 

Até mais pessoal

Deiche suas opniões

Valeu Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na própria seção de OTserv tem uma área para discussões.

Movido.

 

Respondendo de maneira rápida:

Ambos estão morrendo, o OTserv e consequentemente a comunidade.

Mas quem acaba com o OTserv são os próprios donos de servidores, que só pensam no lucro e deixam a diversão de lado.

Vejo exemplos de baiak 99999999x pedindo vip de 10~20$ como se fosse algo extraordinário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o meu modo de pensa é que só existe itens vip pelo fato de manter o servidor online mas claro que tbm tem o lucro, entao isso é normal ninguém vai fica todo mes tirando dinhero do proprio bolso pra mante um servidor on pros outros jogarem, entao por isso que tem a vip mas sempre sobra um lucro pros administradores do server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Antigamente era muito fácil manter um servidor, agora é praticamente impossível sem uma bela proteção.

É hackers, é nukers, infelizmente é complicado.

 

Entendo que antigamente os servidores não visavam lucros, mas duravam pouco tempo.

Hoje em dia, tem que manter hosts, dedicados e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...