Ir para conteúdo

[Encerrado] System de Box poketibia


JGNoya

Posts Recomendados

Bom , gostaria de pedir um script , ou ajuda pra fazer um , que arrumasse a box +5 , +6 , +7 e +8 no meu server de poketibia , pois só estão funcionando da +1 a +4.

 

Eu uso o pokemon centurion v4.

Versão : 8.54

 

Script das box :

 

 

local a = {

[11638] = {level = {7, 10}, balltype = "normal",

pokemons = {"Caterpie", "Weedle", "Pidgey", "Rattata", "Metapod", "Kakuna", "Spearow",

"Diglett", "Zubat", "Paras", "Oddish", "Poliwag", "Bellsprout", "Magnemite", "Shellder", "Krabby", "Horsea",

"Goldeen", "Magikarp", "Exeggcute"}},

[11639] = {level = {20, 30}, balltype = "great",

pokemons = {"Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle", "Pidgeotto", "Raticate", "Pikachu",

"Butterfree", "Beedrill", "Ekans", "Arbok", "Gloom", "Nidoran Female", "Nidorina", "Nidoran Male", "Nidorino",

"Golbat", "Clefairy", "Jigglypuff", "Venonat", "Sandshrew", "Vulpix", "Meowth", "Persian", "Psyduck", "Mankey",

"Growlithe", "Poliwhirl", "Abra", "Machop", "Weepinbell", "Tentacool", "Geodude", "Ponyta", "Slowpoke", "Doduo",

"Seel", "Grimer", "Muk", "Gastly", "Drowzee", "Voltorb", "Cubone", "Koffing", "Weezing", "Rhyhorn", "Seaking",

"Staryu", "Eevee", "Omanyte", "Kabuto"}},

[11640] = {level = {40, 50}, balltype = "super",

pokemons = {"Ivysaur", "Charmeleon", "Wartortle", "Raichu", "Fearow", "Vileplume", "Venomoth",

"Parasect", "Clefable", "Wigglytuff", "Sandslash", "Dugtrio", "Golduck", "Primeape", "Kadabra", "Machoke",

"Victreebel", "Graveler", "Rapidash", "Slowbro", "Magneton", "Farfetch'd", "Dodrio", "Cloyster", "Haunter", "Onix",

"Hypno", "Kingler", "Electrode", "Exeggutor", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Lickitung", "Chansey",

"Tangela", "Kangaskhan", "Seadra", "Starmie", "Mr. Mime", "Pinsir", "Tauros", "Ditto", "Vaporeon", "Jolteon",

"Flareon", "Porygon"}},

[11641] = {level = {60, 70}, balltype = "ultra",

pokemons = {"Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Pidgeot", "Nidoqueen", "Nidoking", "Ninetales",

"Arcanine", "Poliwrath", "Alakazam", "Machamp", "Tentacruel", "Golem", "Dewgong", "Gengar", "Rhydon", "Scyther",

"Jynx", "Electabuzz", "Magmar", "Gyarados", "Lapras", "Omastar", "Kabutops", "Aerodactyl", "Snorlax", "Dragonair",

"Dragonite"}}

}

 

local extrastrength = 1.1

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local b = a[item.itemid]

if not b then return true end

local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)]

local pokeinfo = getPokemonStatus(pokemon)

if not pokeinfo then return true end

local btype = b.balltype

if not pokeballs[btype] then return true end

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

local level = math.random(b.level[1], b.level[2])

local offense = pokeinfo.off * level * extrastrength

local defense = pokeinfo.def * level * extrastrength

local agility = pokeinfo.agi * level * extrastrength

local spatk = pokeinfo.spatk * level * extrastrength

local vit = pokeinfo.vit * level * extrastrength

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

 

local ball = 0

local sendToDepot = false

if getCreatureMana(cid) >= 6 then

sendToDepot = true

ball = doCreateItemEx(2219)

else

ball = item.uid

end

 

doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(ball, "hp", 1)

doItemSetAttribute(ball, "level", level)

doItemSetAttribute(ball, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(ball, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(ball, "offense", offense)

doItemSetAttribute(ball, "defense", defense)

doItemSetAttribute(ball, "speed", agility)

doItemSetAttribute(ball, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(ball, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(ball, "happy", happy)

doItemSetAttribute(ball, "gender", gender)

doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você abriu a caixa +"..item.itemid - (11637).."!")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ganhou um "..pokemon.." (level "..level.."), parabéns!!")

 

if sendToDepot then

doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), ball, 1)

doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ja tem 6 pokemon, coloque um no DP.")

doRemoveItem(item.uid)

else

doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on)

end

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

return true

end

 

Se alguém puder me ajudar postando script , ou me ajudando a fazer , ficaria muito grato e ganha meu REP +

Editado por JGz0z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo e muito simples.

 

local a = {

[11638] = {level = {7, 10}, balltype = "normal",

pokemons = {"Caterpie", "Weedle", "Pidgey", "Rattata", "Metapod", "Kakuna", "Spearow",

"Diglett", "Zubat", "Paras", "Oddish", "Poliwag", "Bellsprout", "Magnemite", "Shellder", "Krabby", "Horsea",

"Goldeen", "Magikarp", "Exeggcute"}},

[11639] = {level = {20, 30}, balltype = "great",

pokemons = {"Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle", "Pidgeotto", "Raticate", "Pikachu",

"Butterfree", "Beedrill", "Ekans", "Arbok", "Gloom", "Nidoran Female", "Nidorina", "Nidoran Male", "Nidorino",

"Golbat", "Clefairy", "Jigglypuff", "Venonat", "Sandshrew", "Vulpix", "Meowth", "Persian", "Psyduck", "Mankey",

"Growlithe", "Poliwhirl", "Abra", "Machop", "Weepinbell", "Tentacool", "Geodude", "Ponyta", "Slowpoke", "Doduo",

"Seel", "Grimer", "Muk", "Gastly", "Drowzee", "Voltorb", "Cubone", "Koffing", "Weezing", "Rhyhorn", "Seaking",

"Staryu", "Eevee", "Omanyte", "Kabuto"}},

[11640] = {level = {40, 50}, balltype = "super",

pokemons = {"Ivysaur", "Charmeleon", "Wartortle", "Raichu", "Fearow", "Vileplume", "Venomoth",

"Parasect", "Clefable", "Wigglytuff", "Sandslash", "Dugtrio", "Golduck", "Primeape", "Kadabra", "Machoke",

"Victreebel", "Graveler", "Rapidash", "Slowbro", "Magneton", "Farfetch'd", "Dodrio", "Cloyster", "Haunter", "Onix",

"Hypno", "Kingler", "Electrode", "Exeggutor", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Lickitung", "Chansey",

"Tangela", "Kangaskhan", "Seadra", "Starmie", "Mr. Mime", "Pinsir", "Tauros", "Ditto", "Vaporeon", "Jolteon",

"Flareon", "Porygon"}},

[11641] = {level = {60, 70}, balltype = "ultra",

pokemons = {"Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Pidgeot", "Nidoqueen", "Nidoking", "Ninetales",

"Arcanine", "Poliwrath", "Alakazam", "Machamp", "Tentacruel", "Golem", "Dewgong", "Gengar", "Rhydon", "Scyther",

"Jynx", "Electabuzz", "Magmar", "Gyarados", "Lapras", "Omastar", "Kabutops", "Aerodactyl", "Snorlax", "Dragonair",

"Dragonite"}}

}

 

Explicação:

Copie essa arquivo da BOX, e faça outra e renomeia com outro nome.

 

Configurando a script:

[11641] - Aqui é o ID da BOX, basta apenas voce mudar aqui.

{level = {60, 70} - Aqui é o Level que o pokemon devera vir ao abrir a BOX, e claro ira vir random entre os level 60 e 70 basta apenas voce mudar se quiser.

pokemons - Aqui voce vai colocar os pokemons que irão vir random ao abrir a BOX.

 

Configurando XML:

Agora abra actions.xml é coloque isto dentro.

<action itemid="ID DA BOX" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/>

 

Pronto agora quando dar use irar vir X Pokemon, em X level!

 

Ajudei, agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcionou , eu já tinha tentado isso antes e a box não abre , veja como ficou o que eu editei :

 

 

local a = {

[12781] = {level = {70, 80}, balltype = "ultra",

pokemons = {"Scizor", "Snorlax", "Raichu", "Electvire", "Magmortar", "Blissey"}},

[12782] = {level = {80, 85}, balltype = "ultra",

pokemons = {"Venusaur", "Carizard", "Gyarados", "Skarmory", "Raticate", "Tentacruel",

"Arcanine", "Ninetales", "Thyplosion", "Feraligatr", "Meganium"}},

[12783] = {level = {85, 95}, balltype = "ultra",

pokemons = {"Shiny Bulbasaur", "Shiny Charmander", "Shiny Squirtle", "Shiny Tentacool", "Shiny Pidgey", "Shiny Gastly", "Shiny Abra",

"Shiny Geodude", "Shiny Eevee", "Shiny Ditto", "Shiny Totodile", "Shiny Chikorita", "Shiny Cyndaquil", "Shiny Machop", "Shiny Vulpix}},

[12784] = {level = {99, 100}, balltype = "ultra",

pokemons = {"Mew", "Mewtwo", "Articuno", "Zapdos", "Moltres",}}

}

 

 

Se souber o por que não funcionou , avisa ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcionou , eu já tinha tentado isso antes e a box não abre , veja como ficou o que eu editei :

 

 

local a = {

[12781] = {level = {70, 80}, balltype = "ultra",

pokemons = {"Scizor", "Snorlax", "Raichu", "Electvire", "Magmortar", "Blissey"}},

[12782] = {level = {80, 85}, balltype = "ultra",

pokemons = {"Venusaur", "Carizard", "Gyarados", "Skarmory", "Raticate", "Tentacruel",

"Arcanine", "Ninetales", "Thyplosion", "Feraligatr", "Meganium"}},

[12783] = {level = {85, 95}, balltype = "ultra",

pokemons = {"Shiny Bulbasaur", "Shiny Charmander", "Shiny Squirtle", "Shiny Tentacool", "Shiny Pidgey", "Shiny Gastly", "Shiny Abra",

"Shiny Geodude", "Shiny Eevee", "Shiny Ditto", "Shiny Totodile", "Shiny Chikorita", "Shiny Cyndaquil", "Shiny Machop", "Shiny Vulpix}},

[12784] = {level = {99, 100}, balltype = "ultra",

pokemons = {"Mew", "Mewtwo", "Articuno", "Zapdos", "Moltres",}}

}

 

 

Se souber o por que não funcionou , avisa ai

 

Vai da error, tem um tag "carizard" o correcto e charizard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui , obrigado a quem ajudou e realmente , o problema foi na parte do script onde errei no "Carizard" e também no "Shiny Vulpix}}, mas arrumei e já está funcionando. REP + skyof por ajudar e amanhã eu dou o rep+ do Sebak922 por me avisar do erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...