Ir para conteúdo

[Arquivado]PokéServer.. Já Era!?

Denuvo

Posts Recomendados

Como%2Bjogar%2BPokemon%2BOnline%2B-%2BPoketibia.jpg

Olá pessoal, gente queria saber a opinião de vocês sobre o principal derivado de Tibia.. o PokéTibia.

Não sei se ultimamente vocês repararam, mais os OTServers de Pokémon estão meio que "em baixa",

quase todos utilizando as mesmas bases sem modificações, nada de diferente e isso

está ficando um pouco enjoativo.. queria saber de vocês se, se vocês ainda acham que é viável investir nesse ramo, pois muitos players "recusam" jogar os servidores de investimentos onde geralmente se encontra mais jogabilidade e tbm dificuldade e preferem jogar esses que tem por ai que passa 2 dias online que se consegue tudo com mais facilidade.. com isso os servers de mais investimento acabam decretando falência por falta de players e tals. O que vocês acham? ainda é viável investir em Pokétibia ou já se foi o tempo do mesmo?

Obrigado a todos pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente não vale mais a pena investir em nenhum tipo de OTServer.

Não se for um servidor sério, bom estruturado, xp baixa, rpg de verdade.

O que o povo quer é tudo mole, tudo fácil.

Link para o comentário

Ultimamente não vale mais a pena investir em nenhum tipo de OTServer.

Não se for um servidor sério, bom estruturado, xp baixa, rpg de verdade.

O que o povo quer é tudo mole, tudo fácil.

Discordo , um servidor bem estruturado e bem elaborado com sistemas propios e muitas novidades aposto que todos iriam jogar independente da exp , mais pokemon já passou da epoca por mim. Todos já conhecem tudo que tinha para conhecer no pokemon :X

Link para o comentário

Dou como exemplo o Pokemon OT Digo, servidor super bem feito, mapa imenso e muito bem feito, sistemas funcionando perfeitamente, npcs únicos, muitas quests, e por ter a exp um pouco abaixo do "agradável", tinha menos players que um simples PDA com XP Alta e Kantho, Jotho, Shinys e o caralho a 4 no mapa.

Link para o comentário

Sei la , cara pokemon era legal antes do PDA agora fico mamao com açucar pros cara baixar e coloca no dedicado so mais um ot de tibia como Narvia.eu (1617 player(s) online on narvia.eu!) 1 servidor que loga 1500 player por dia . So mais um pvp tibiano como antigamente isso ae ta poluindo os Ots servers

Editado por Nextbr
Link para o comentário

achu q so um dos responsaveis por isso heim kkk

tb achu q n vale mais a pena... como ja flaram essa juventude de hj soh quer saber de moleza e querem tudo de mao beijada... ah galera soh sabe baixar um serv e por online e pronto.. ngm mais se interessa em criar algu, soh reutilizar oq ja ta pronto kkk fazer oq neh?

Link para o comentário

@Slicer realmente mano vc é culpado kkkkkkkkkkkkkk brinks, ajudo muito no mundo Poketibiano, concordo em algumas coisas

acho que se alguém colocar um server digno de jogar acho que ainda rola mais um pouco, o problema é o publico que só qué mamar :S

Link para o comentário

• 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...