Ir para conteúdo

[Arquivado]Sobre Poketibia, Você sabia?

DoGoZ

Posts Recomendados

Em primeiro lugar,

não estou fazendo esse tópico para me engrandecer nem nada do tipo até porque isso não tem lógica.

Irei apenas citar algo que poucos sabem, um artigo.

Em "meados" de 2010 se intensificava o desenvolvimento de "Poketibia", começaram a ser liberados scripts (Mkalo), surgiram alguns servers, entre eles o famoso "Pokemon Dash", com os seus sistemas que se "aproximavam" do SvKe, lembro inclusive do mesmo online, ficavam online em média 77 players online, começava em viridian e vivia com o lago cheio de players.

O servidor tinha tudo para dar certo se não fosse um pequeno erro do administrador, se não me engano, mastercraft, era este o usuário que constava como GOD, nas databases do servidor, ISSO eu tive acesso ao banco de dados do servidor, pois um backup recente estava como público no mesmo site de compartilhamento onde o client era hospedado, o servidor foi vazado.

Após perceber a falha, o vazamento, em pouco tempo o servidor foi postado aqui no xtibia.

E hoje após 2 anos de desenvolvimento temos o nosso querido PDA.

Que se não fosse o vazamento, provavelmente não estaria onde está.

E É isso, você sabia?

----------------------------------------------------------

Corrijam me se eu estiver errado.

Se for pra falar asneira leia o começo do post.

Área de postagem orientada por @OneShot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jurava q ele tinha postado a 1* versao no outro forum antes ms de abrir o serv dele ^^ mas se foi isso ms q aconteceu, pena por ele, e ki bom pra nos ^^

pena q o desgramado n solta as sourcers *---*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...