Ir para conteúdo

Mapa Baiak8.6 Edited Com Vip 2


GabriGod

Posts Recomendados

O mapa é baiak edited por min só que so estarei postando o mapa o ot vcs teram q baixa em oto lugar vamos ao q enteressa

 

O mapa tem vip 2 criada por min , cidade principal editada , vip 2 editada , arena q morre n perde nd , area de evento com campo de futeboll, tudo edited por min garanto q vao gosta xD

 

Alem de bugs arrumado com os da hydra , desert cyty e houses

 

OBS: COMO N SEI CRIAR CASA DIREITO TENTEI CRIA UMA E COLOKA A ENTRA VIP 2 LA SE N TIVER INDO É SO PEGAR O TELEPORT E POR EM OUTRA CASA PELO O SEU REMERE MAPA EDITOR

 

Creditos : Eu, criador do baiak/outros

 

Bom proveito comentem ai se gostaram

 

temploh.png

 

vip1p.png

 

vip2.png

 

aki embaixo o download só do mapa se funfar a vip 2 dentro do templo me avisem

 

PUTS GENTE AGORA Q COLOKEI O MAPA A FOTO PERCEBI MAIS AGORA JA ERA NO TEMPLO TA FALTANDO UM PILLAR N ESKECE DE COLOKAR Xd

Arquivo(s) anexado(s)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Scan ?

 

O topico ta bem feinho e o mapa não tá mt legal , fora que o arquivo está anexado ao tópico poderia ter upado no 4shared ou mediafire , etc..

 

Bom, reprovado.

 

@Lipedarua1

Cara não desmeressa o trabalho de um membro aqui do fórum tenho certeza que se fizerem isso com você , você não vai gostar .

Dessa vez fica só no alerta verbal.

Editado por Gears
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá XTibiano,

 

Infelizmente seu tópico não cumpre todos os requisitos para ser aprovado e movido para a seção de downloads. Releia os guias da seção e oriente-se sobre como criar um bom tópico com um bom download para os usuários.

 

Reprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...