Ir para conteúdo

Seu Ultimo Trabalho


Gears

Posts Recomendados

Cara, gostei da do ryu, faltou ali um pouco de integração da render com o fundo.. Mas tirando isso as cores ficaram legais, o efeito ficou bacana também.

 

Essa outra do iron man ficou com as C4D's tudo jogadas pra cada lado e você exagerou ali no smudge.. Usa o smudge mais nas bordas da render, só pra ajudar com a integração da render.

 

Mas parabéns cara.. ta melhorando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Curti a do Ryu! para mim a sua melhor.

A do iron achei o smudge meio exagerado, exagerou na aplicação de C4D também, e a tipografia eu não gostei auahuh

Evita usar esses styles prontos, na maioria das vezes, eles só estragam a sign xD

 

Anyway, ta evoluindo.

Gratz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bzbat.png

 

Minha segunda sing o que acharam ? a segunda da minha vida '-'

 

Você podia ter escurecido na bunda da render e colocar ilu na cabeça, ia dar um efeito de que ela tá subindo, ia ficar bem daora.

 

GqcBz.png

 

[+bonus]

 

larHq.png

 

 

a 1ª ficou bem top, acho que é porque a tipografia combinou com a sign, você soube aplicar as coisas.

a 2ª tbm tá maneira, mas a sua tipografia quebrou a sign inteira

Editado por WH47
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom fiz uma sign aqui pro DuMal só pra treinar mesmo mas ele achou muito apagado a tipografia queria saber a opinião de v6 :)

 

GqcBz.png

 

[+bonus]

 

larHq.png

 

A tipografia do Iron ficou diferente da do Man não sei pq mas amanhã agito abs

 

Na primeira o lado esquerdo não está bom, e o efeito não ajudou.

A segunda ficou boa o que estragou foi a tipografia, você não soube faze-la, e aquele efeito na frente da mão do tony também não foi dos melhores.

Mas estão muito boas sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bzbat.png

 

Minha segunda sing o que acharam ? a segunda da minha vida '-'

 

Você podia ter escurecido na bunda da render e colocar ilu na cabeça, ia dar um efeito de que ela tá subindo, ia ficar bem daora.

 

 

mas ficou boa para segunda?

 

Digam oq acharam pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hes, como é sua 2ª sign, não dá pra ficar cobrando efeitos, coisas diferentes, temos que começar pelo básico...

Você soube interagir muito melhor agora, o bg e a render estão combinando, interagindo entre si.

Faltou trabalhar na iluminação em geral, tratamento e tudo mais.

 

Agora é só trabalhar isso ai na proxima :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hes, como é sua 2ª sign, não dá pra ficar cobrando efeitos, coisas diferentes, temos que começar pelo básico...

Você soube interagir muito melhor agora, o bg e a render estão combinando, interagindo entre si.

Faltou trabalhar na iluminação em geral, tratamento e tudo mais.

 

Agora é só trabalhar isso ai na proxima :p

 

Não tem bg ali.

 

@heslife

 

tem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem bg ali.

Cara, seja bg, stock, c4d, whatever, eu digo no geral bg mesmo huaha ele soube trabalhar bem nisso, pra interagir, e é isso que importa mano :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não tem bg não, e nem stock, a unica imagem que usei foi a render , akela da mulherzinha ali.

o fundo fiz com degrade '-'

 

@WH47

 

vlw ^^

Editado por HesLife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal, só esses efeitos não ficaram muito bom, e também faltou blendar a render com o background, parece que ela ta fora, ah sobre a tipografia, você melhorou muito, acho que cairia melhor se você tivesse tirado a sombra projetada da "Rihanna"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou blendagem na render!

Como o Over disse, você cresceu em termos de tipografia, e concordo também com a remoção do drop shadow.

No mais, é isso.

 

Abraços, e parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...