GE

Seu Ultimo Trabalho

Por Gears, 12 de jan. de 2013 em Galerias

seu
ultimo
design
trabalho
sign
photoshop
32
3.4k
zodiakZ
14 de janeiro de 2013 às 10:00

Cara, gostei da do ryu, faltou ali um pouco de integração da render com o fundo.. Mas tirando isso as cores ficaram legais, o efeito ficou bacana também.

Essa outra do iron man ficou com as C4D's tudo jogadas pra cada lado e você exagerou ali no smudge.. Usa o smudge mais nas bordas da render, só pra ajudar com a integração da render.

Mas parabéns cara.. ta melhorando :D

TonynhT
14 de janeiro de 2013 às 12:57

Curti a do Ryu! para mim a sua melhor.

A do iron achei o smudge meio exagerado, exagerou na aplicação de C4D também, e a tipografia eu não gostei auahuh

Evita usar esses styles prontos, na maioria das vezes, eles só estragam a sign xD

Anyway, ta evoluindo.

Gratz

HesLifeH
14 de janeiro de 2013 às 23:56

bzbat.png

Minha segunda sing o que acharam ? a segunda da minha vida '-'

PuricuteP
15 de janeiro de 2013 às 01:31

Achei dahora, mas eu sou noob pra fazer criticas.

WH47W
15 de janeiro de 2013 às 09:57

bzbat.png

Você podia ter escurecido na bunda da render e colocar ilu na cabeça, ia dar um efeito de que ela tá subindo, ia ficar bem daora.

GqcBz.png

[+bonus]

larHq.png

a 1ª ficou bem top, acho que é porque a tipografia combinou com a sign, você soube aplicar as coisas.

a 2ª tbm tá maneira, mas a sua tipografia quebrou a sign inteira

Editado Janeiro 15 por WH47

AkatsukyiA
15 de janeiro de 2013 às 10:17

Bom fiz uma sign aqui pro DuMal só pra treinar mesmo mas ele achou muito apagado a tipografia queria saber a opinião de v6 :)

GqcBz.png

[+bonus]

larHq.png

A tipografia do Iron ficou diferente da do Man não sei pq mas amanhã agito abs

Na primeira o lado esquerdo não está bom, e o efeito não ajudou.

A segunda ficou boa o que estragou foi a tipografia, você não soube faze-la, e aquele efeito na frente da mão do tony também não foi dos melhores.

Mas estão muito boas sim

HesLifeH
15 de janeiro de 2013 às 10:21

bzbat.png

Você podia ter escurecido na bunda da render e colocar ilu na cabeça, ia dar um efeito de que ela tá subindo, ia ficar bem daora.

mas ficou boa para segunda?

Digam oq acharam pf

WH47W
15 de janeiro de 2013 às 10:27

Hes, como é sua 2ª sign, não dá pra ficar cobrando efeitos, coisas diferentes, temos que começar pelo básico...

Você soube interagir muito melhor agora, o bg e a render estão combinando, interagindo entre si.

Faltou trabalhar na iluminação em geral, tratamento e tudo mais.

Agora é só trabalhar isso ai na proxima :p

AkatsukyiA
15 de janeiro de 2013 às 10:29

Hes, como é sua 2ª sign, não dá pra ficar cobrando efeitos, coisas diferentes, temos que começar pelo básico...

Você soube interagir muito melhor agora, o bg e a render estão combinando, interagindo entre si.

Faltou trabalhar na iluminação em geral, tratamento e tudo mais.

Agora é só trabalhar isso ai na proxima :p

Não tem bg ali.

@heslife

tem ?

WH47W
15 de janeiro de 2013 às 10:34

Não tem bg ali.

Cara, seja bg, stock, c4d, whatever, eu digo no geral bg mesmo huaha ele soube trabalhar bem nisso, pra interagir, e é isso que importa mano :p

HesLifeH
15 de janeiro de 2013 às 10:35

Não, não tem bg não, e nem stock, a unica imagem que usei foi a render , akela da mulherzinha ali.

o fundo fiz com degrade '-'

@WH47

vlw ^^

Editado Janeiro 15 por HesLife

GearsG
15 de janeiro de 2013 às 20:42

Fiz aqui avaliem plx :)

od8iO.png

OverpowerO
15 de janeiro de 2013 às 21:44

Ficou legal, só esses efeitos não ficaram muito bom, e também faltou blendar a render com o background, parece que ela ta fora, ah sobre a tipografia, você melhorou muito, acho que cairia melhor se você tivesse tirado a sombra projetada da "Rihanna"

AkatsukyiA
15 de janeiro de 2013 às 23:21

Digo o mesmo que o over.

Mas a sing está muito boa parabéns.

TonynhT
15 de janeiro de 2013 às 23:42

Faltou blendagem na render!

Como o Over disse, você cresceu em termos de tipografia, e concordo também com a remoção do drop shadow.

No mais, é isso.

Abraços, e parabéns!