rafaaw123 0 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 o pokemon ta ficando mt para traz e n da teleport para perto d mim :S como faz para q ele teleporte com 1 certo sqm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murluka 123 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 queria o mesmo, ninguém sabe como arrumar isso parece '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus3254 0 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 ei como ligo o server n da pra liga da bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigApple4i20 1 Postado Fevereiro 25, 2013 Share Postado Fevereiro 25, 2013 Parabens a voces ai pelo trabalho ! REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViTiNhO145 16 Postado Fevereiro 26, 2013 Share Postado Fevereiro 26, 2013 Duvida: como posso faser 1 client mas continuar com a barra de coldown e a barra de pokemons? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shinigami2013 0 Postado Fevereiro 27, 2013 Share Postado Fevereiro 27, 2013 ae mano o servidor fexa antes do personagem aparecer(se puder me ajudar me fala). agora o personagem aparece mais não se move (e guando uso o client que vc posto da erro nem se quer abre) por favo o afinzão de jogar com meus amigos. ajuda ae com esse problema plz sou novo nisso mais pego jeito rapido principalmente com a ajuda dos tutorias do jogo mais pesquisei e n encontrei nenhuma resposta para este problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murluka 123 Postado Março 3, 2013 Share Postado Março 3, 2013 Versão v0.2 é mapa próprio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Março 4, 2013 Autor Share Postado Março 4, 2013 ae mano o servidor fexa antes do personagem aparecer(se puder me ajudar me fala). agora o personagem aparece mais não se move (e guando uso o client que vc posto da erro nem se quer abre) por favo o afinzão de jogar com meus amigos. ajuda ae com esse problema plz sou novo nisso mais pego jeito rapido principalmente com a ajuda dos tutorias do jogo mais pesquisei e n encontrei nenhuma resposta para este problema. Cara, tu deve ta na account manager não é bug e sim se fosse não só seria você que reportasse ess bug. Versão v0.2 é mapa próprio? é mapa PGlaxy, mais fiz varias coisas pra fica adptado para PDA meu, como PvP Area De clan/modifiquei os cps enfim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shinigami2013 0 Postado Março 4, 2013 Share Postado Março 4, 2013 Ae já estou configurando ele vlw ae por tudo^^ Meu Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JG6 44 Postado Março 4, 2013 Share Postado Março 4, 2013 @StyloMaldoso Cara eu vo pega aquela sprite do taunt System e vo fazer uma nova q q eu poste ela alterada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zavell 4 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 Pow Galera o Server não mudo quase nada uque manda é o mapa gostei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leeobortolatto 0 Postado Abril 7, 2013 Share Postado Abril 7, 2013 Cara, Como eu faço pra aumentar a rate de caught? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoZx 0 Postado Abril 11, 2013 Share Postado Abril 11, 2013 (editado) ai mano eu baixei o server mais tem umas passivas como de exemplo a do hitmontop,pineco, e forrestress que no lado esquerdo estao aparecendo uma master ball catando um pokemon e tambem o nigth slash do kabutops e do farfetch'd e do elite farfetch'd estao aparecendo as mesmas coisas como eu faço para tirar se tiver um tutorial explicando me ajudaria muito obg. Editado Abril 11, 2013 por RenatoZx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hallon 0 Postado Abril 11, 2013 Share Postado Abril 11, 2013 tem o npc que da itens por level? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Abril 12, 2013 Share Postado Abril 12, 2013 Gostei Muito Dessa Verção pois aki nn da + leeg : ) tinah formatado meu pc ai tinha perdido o serve + demorei + achei rep+ por 2x dias. Se Ajudar a Como Botar Porta Que So Abre Com Level Ganha Rep Por Uma Semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados