Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O man aki não pega nenhum pokemon inicial ajuda ae REP++++

 

cara Olhe

 

local starterpokes = {

["Squirtle"] = {x = 51, y = 70, z = 7},

["Charmander"] = {x = 47, y = 70, z = 7}, --Alterado por min, stylo para meu MAPA'

["Bulbasaur"] = {x = 49, y = 70, z = 7},

}

local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

local pokemon = ""

for a, b in pairs (starterpokes) do

if isPosEqualPos(topos, b) then

pokemon = a

end

end

if pokemon == "" then return true end

 

 

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

local happy = 250

doPlayerAddLevel(cid,11)

doPlayerAddItem(cid, 2394, 20)

doPlayerAddItem(cid, 2392,15)

doPlayerAddItem(cid, 12343,5) --Alterado por min, Stylo ' "KIT INICIAL"~~

doPlayerAddItem(cid, 12346,10)

doPlayerAddItem(cid, 12222,50)

doPlayerAddItem(cid, 2152, 20) -- 2k ~~

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid)) --alterado v1.6

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28)

 

return TRUE

end

 

 

["Squirtle"] = {x = 51, y = 70, z = 7},
["Charmander"] = {x = 47, y = 70, z = 7},                        
["Bulbasaur"] = {x = 49, y = 70, z = 7},
}

 

Nos x,y,z é as Posição dos baus Mude La no seu Script Starter.lua o local de cada Bau do Seu server

Man aki ta a mesma coisa Mas os baus são de outros pokes Por exenplo e Caterpei rattata nao Chamader,squitri,e Bulbasar ajuda pf

 

cara Só mudar em

 

["Squirtle"]

["Charmander"]

["Bulbasaur"]

Ai Só mudar o nome

Sara acho que só tem mais um bug eu fiz isso mas agora o pokemon não sai da ball

 

Responde ae pf

 

vish cara se fez algum Bug na boa :/ ve ai

Bugs encontrados: Algumas portraits erradas, alguns corpos shinys como o shiny gengar quando morto ele some [ o corpo n fica no chao], encontrei alguns itens junto aos char bugados. Só vi isso até agr.

Bugs encontrados: Algumas portraits erradas, alguns corpos shinys como o shiny gengar quando morto ele some [ o corpo n fica no chao], encontrei alguns itens junto aos char bugados. Só vi isso até agr.

 

Obrigado men breve sai a 3.0 ^^ se achar mais reporte

Bom pelas informações fornecidas por você mostra que seu servidor é muito interessante. Irei testar e jaja edito

 

Vlw men Baixa ai e confere se vc achar Bugs sem ser esses Citados me fala que irei arrumar! ;D

Rep++ Muito Bom o Mapa Parabens Esperando pela v3.0

 

Obrigado Amigo Breve a 3.0 sai eq agora To sem tempo mais vai sair Sim ^^

hoje saldra??

 

Não amigo ja falei muitas vezes que eu estou ocupado com minha equipe mais ja to arrumando para a Proxima versão dele u.u

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...