Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Irei posta como uma nova versao o cliente é o mesmo mais to arrumando e revendo oq voces falaram de bugs aqui no topico.

Editando: tem mais bugs n oservidor alem de move1,goback,revive?

Imagem pra provar tudo isso:

testesx.png

Editado por guidark21

Haa Olha o Milotic !!

Quando vc anda com ele solto o corpo dessaparece e fica normal quando ele ta parado ^^

Ok estou revizando os pokkemons caso achem outro bugando reportem agora :)

Sim addon estava bugando esqueci uma tag uehue ai a imagem arrumando:

addone.png

Editado por guidark21

Viu U.u

Mais ta ficando boa as atualizaçao ea arrumaçao de bugs ^^

Sai Hj Ainda nee ;D

??

Editado por Brunnoo

Sim sai acabando de ver uns negocio eu ainda pretendo coloca o barco sistema masi falta a sprite ;/ e to sem tempo mais jaja eu posto aqui.

Sim sai acabando de ver uns negocio eu ainda pretendo coloca o barco sistema masi falta a sprite ;/ e to sem tempo mais jaja eu posto aqui.

cara pega o barco do client do PA

o barco e o trem

ai se paga o sistema de barco e trem do PGalaxy que o stylo postou

/\ Sem espaço no cliente e to com preguiça mesmo acho que vou deixa pra voces pegarem mesmo o sistema vou por o resto voce sabem pega de ot serve e por ;/, Cliente mudou entao vai vim junto com o serve.

Gui !!

deixa issu prna versao 3.3 sei la 0u 4.0 esta e mais arruma os bugs mesmo melhor man '^^

EU so coloquei o sistema pq eu tava mexendo no serve do galaxy..., bugs aqui nao aparece mais nada so um bug no move1 de distancia mais é comum nao causa erro algum dentro do jogo(nao sei mais bugs ;/)

no meu os poke ta andando muito rapido como faz pra deixa eles de vagar, todos os poke anda muito rapido mesmo se tiver como deixa eles mais de vagar se tive como me fale ^^

Qual pokes tu mexeu na agilty no lib/configuration? pq aqui ta normal so os lendarios tao rapido pq eu coloque eles assim.

Imagem final milotic arrumanda e com moves reformulados :)

milotick.png

Editado por guidark21

tipo o milotic anda com ele aqui ficava sumindo o corp so quando ele ta parado ele fica assim

andando ele some o corp

Gui, Voce Pode Arrumar uns Corpses?

O Dos dois Lendarios da 5 Geração, Tão com id Duplicado ai vai um iten la.. (Reshiran e Zekrom)

Tem um A Evolução do Meio da Inicial de Planta, Ela ta andando de lado.. Pode Organizar ela?

Foto do Groudon ta Duplicada ai fica uma Foto de um Rabo no lugar..

A Corpse do Shiny Rayquaza.. se Puder..

O Copse do Numel, quando ele ta Morrendo ta dando um Debug :S

e a 5 Geração toda ta sem Foto.. Isso foi oque eu Achei..

Se Puder Ageitar.. Tudo Bem..

A Rare Candy, Pode Fazer um Tutorial me Encinando a Concertar?

e Voce pode adicionar essas dll no meu client? Pliz

Link do Clint : http://www.mediafire...be497zcjlfbu888

Quero Por som e a Barra de Pokes e a de Atks!!

Agradeço Muito de Puder Colocar ;D

Editado por sirjoao2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...