Gabrieltxu 737 Postado Janeiro 16, 2013 Autor Share Postado Janeiro 16, 2013 O man aki não pega nenhum pokemon inicial ajuda ae REP++++ cara Olhe local starterpokes = { ["Squirtle"] = {x = 51, y = 70, z = 7}, ["Charmander"] = {x = 47, y = 70, z = 7}, --Alterado por min, stylo para meu MAPA' ["Bulbasaur"] = {x = 49, y = 70, z = 7}, } local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local happy = 250 doPlayerAddLevel(cid,11) doPlayerAddItem(cid, 2394, 20) doPlayerAddItem(cid, 2392,15) doPlayerAddItem(cid, 12343,5) --Alterado por min, Stylo ' "KIT INICIAL"~~ doPlayerAddItem(cid, 12346,10) doPlayerAddItem(cid, 12222,50) doPlayerAddItem(cid, 2152, 20) -- 2k ~~ local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid)) --alterado v1.6 doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28) return TRUE end ["Squirtle"] = {x = 51, y = 70, z = 7}, ["Charmander"] = {x = 47, y = 70, z = 7}, ["Bulbasaur"] = {x = 49, y = 70, z = 7}, } Nos x,y,z é as Posição dos baus Mude La no seu Script Starter.lua o local de cada Bau do Seu server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wores 0 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 Man aki ta a mesma coisa Mas os baus são de outros pokes Por exenplo e Caterpei rattata nao Chamader,squitri,e Bulbasar ajuda pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Janeiro 16, 2013 Autor Share Postado Janeiro 16, 2013 Man aki ta a mesma coisa Mas os baus são de outros pokes Por exenplo e Caterpei rattata nao Chamader,squitri,e Bulbasar ajuda pf cara Só mudar em ["Squirtle"] ["Charmander"] ["Bulbasaur"] Ai Só mudar o nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wores 0 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 Sara acho que só tem mais um bug eu fiz isso mas agora o pokemon não sai da ball Responde ae pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Janeiro 17, 2013 Autor Share Postado Janeiro 17, 2013 Sara acho que só tem mais um bug eu fiz isso mas agora o pokemon não sai da ball Responde ae pf vish cara se fez algum Bug na boa ve ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wores 0 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 Ja resolvii e Pq os char não tinha lvl XD vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 Bugs encontrados: Algumas portraits erradas, alguns corpos shinys como o shiny gengar quando morto ele some [ o corpo n fica no chao], encontrei alguns itens junto aos char bugados. Só vi isso até agr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Janeiro 20, 2013 Autor Share Postado Janeiro 20, 2013 Bugs encontrados: Algumas portraits erradas, alguns corpos shinys como o shiny gengar quando morto ele some [ o corpo n fica no chao], encontrei alguns itens junto aos char bugados. Só vi isso até agr. Obrigado men breve sai a 3.0 ^^ se achar mais reporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Janeiro 21, 2013 Share Postado Janeiro 21, 2013 Outra coisa , nao tem 4 e 5 geração. Bug na box dos addons ela nao abre e itens com id errados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logicalizay 0 Postado Janeiro 22, 2013 Share Postado Janeiro 22, 2013 Bom pelas informações fornecidas por você mostra que seu servidor é muito interessante. Irei testar e jaja edito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Janeiro 22, 2013 Autor Share Postado Janeiro 22, 2013 Bom pelas informações fornecidas por você mostra que seu servidor é muito interessante. Irei testar e jaja edito Vlw men Baixa ai e confere se vc achar Bugs sem ser esses Citados me fala que irei arrumar! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doidao98 0 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 Rep++ Muito Bom o Mapa Parabens Esperando pela v3.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Janeiro 28, 2013 Autor Share Postado Janeiro 28, 2013 Rep++ Muito Bom o Mapa Parabens Esperando pela v3.0 Obrigado Amigo Breve a 3.0 sai eq agora To sem tempo mais vai sair Sim ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snowpower 0 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 hoje saldra?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Janeiro 29, 2013 Autor Share Postado Janeiro 29, 2013 hoje saldra?? Não amigo ja falei muitas vezes que eu estou ocupado com minha equipe mais ja to arrumando para a Proxima versão dele u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados