- 0
Bomb System
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 106 visualizações
-
- 2 respostas
- 722 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 492 visualizações
-
- 0 respostas
- 1185 visualizações
-
Pergunta
Nathannael 0
Bom pessoal estou aqui para pedir uma ajuda a vocês com um script que encontrei aqui mesmo no Xtibia.
Estou postando o script para pedir que alguém possa configurar ele para quando usar a bomba não precisar "armar a bomba" não precisar ficar um tempo parado do lado da bomba esperando ela ser armada e poder jogar ela de longe mas quando jogar esperar 3 segundos ate ela explodir não entendeu vou explicar melhor:
O script da bomba necessita que o player que usou a bomba fiquei parado do lado dela durante um tempo, e se não ficar aparece uma mensagem dizendo que não pode armar a bomba sendo assim queria que tirasse isto, a bomba só pode ser usada perto do player, queria que tirasse isto também sendo assim a bomba poderia ser jogada de longe mas quando jogada ela ficaria no chão durante 3 segundos.
SCRIPT:
data/action/scripts:
crie um arquivo .lua com nome de bombs
em data/action.xml:
adicione esta tag
Bom no meu servidor a bomba está infinita não sei porque mas está não sei se é no script ou no próprio servidor mas se alguém souber o motivo comenta ai.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados