Infesty 2 Postado Dezembro 27, 2012 Share Postado Dezembro 27, 2012 (editado) Fala galera, para quem não conhece, hoje venho apresentar o servidor Slayer Art Online (SAO), baseado no anime Sword Art Online. Teaser 1: Quer saber como ganhar uma vaga no Beta, saber sobre o andamento do projeto, tirar suas dúvidas e ter contato direto com a Equipe? Então não deixe de adicionar nosso chat no msn: group1358784@groupsim.com e curtir nosso facebook: http://www.facebook.com/SlayerArtOnline?fref=ts obs: não darei muita atenção e esse topico, caso esteja interessado no projeto, peço gentilmente que adicionem o chat no msn e curta nosso facebook. Att, Slayer Art Online! Editado Dezembro 27, 2012 por Infesty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Dezembro 28, 2012 Share Postado Dezembro 28, 2012 Nossa, você estão usando a versão mais antiga e sem coisas extras e legais do meu sistema de forja D': Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craigmabbit 36 Postado Dezembro 28, 2012 Share Postado Dezembro 28, 2012 eu nem vi o seu, esse ai fiz algo simples mesmo, o seu é como ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Dezembro 28, 2012 Share Postado Dezembro 28, 2012 eh na real o sistema do SAO eh soh bater no material aquecido e puff, ta la a espada entao.. achu q pode ser simples kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craigmabbit 36 Postado Dezembro 28, 2012 Share Postado Dezembro 28, 2012 e outra é bem funcional né slicer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 (editado) eu nem vi o seu, esse ai fiz algo simples mesmo, o seu é como ? Sério mesmo que você quem fez "algo simples mesmo"? haha. Sério mesmo? http://www.xtibia.co...cksmith-system/ Tudo do sistema mostrado no vídeo é igual ao do tópico, até as frases. Este é um outro usuário que criei, quando não conseguia recuperar a senha deste. Editado Janeiro 2, 2013 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craigmabbit 36 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 não vi nada ai cara eu peguei um e modifiquei, e não foi nem desse forum foi na otbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilonilo 32 Postado Janeiro 31, 2013 Share Postado Janeiro 31, 2013 Cara, vcs tão precisando muito de equipe boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados