ravely13 0 Postado Dezembro 24, 2012 Share Postado Dezembro 24, 2012 Estou com problema para adicionar mais cidades no script , eu coloco 1 cidade e pega deboa mais quando coloca mais uma , sai outra cidade , tipo eu coloco a nova city , e thais para de ir, se alguem souber como adicionar fala ai! <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="ChangeMap" version="1.0" author="Vodkart" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="map_func"><![CDATA[ info = { [0] = {x=654,y=847,z=7}, [1] = {x=517,y=602,z=7}, [2] = {x=552,y=226,z=7}, [3] = {x=789,y=308,z=7}, [4] = {x=250,y=180,z=7}, [5] = {x=413,y=804,z=7} } storage = 50555 ]]></config> <event type="login" name="Check Map" event="script"><![CDATA[ domodlib('map_func') function onLogin(cid) if getGlobalStorageValue(storage) == -1 then setGlobalStorageValue(storage,getGlobalStorageValue(storage)+1) end doTeleportThing(cid,info[getGlobalStorageValue(storage)]) return true end ]]></event> <globalevent name="ChangeMap" interval="1200" event="script"><![CDATA[ domodlib('map_func') function onThink(interval, lastExecution) doBroadcastMessage('O mapa sera mudado novamente em 20 minutos.') if getGlobalStorageValue(storage) < 5 then setGlobalStorageValue(storage,getGlobalStorageValue(storage)+1) else setGlobalStorageValue(storage,getGlobalStorageValue(storage)-5) end for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doRemoveConditions(pid, true) doTeleportThing(pid,info[getGlobalStorageValue(storage)]) end return TRUE end]]></globalevent> </mod> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kaotic88 0 Postado Dezembro 24, 2012 Share Postado Dezembro 24, 2012 Qual versão você ta usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ravely13 0 Postado Dezembro 24, 2012 Autor Share Postado Dezembro 24, 2012 8.60 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Dezembro 24, 2012 Share Postado Dezembro 24, 2012 (editado) odeio mods mas.. [5] = {x=413,y=804,z=7} se for adicionar +1 pos aki.. tens q deixar assim.. [5] = {x=413,y=804,z=7}, no caso ficando.. [1] = {x=517,y=602,z=7}, [2] = {x=552,y=226,z=7}, [3] = {x=789,y=308,z=7}, [4] = {x=250,y=180,z=7}, [5] = {x=413,y=804,z=7}, [6] = {x=555,y=666,z=7}, [7] = {x=888,y=999,z=7}, Editado Dezembro 24, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ravely13 0 Postado Dezembro 24, 2012 Autor Share Postado Dezembro 24, 2012 oshi qual a diferença no que eu to fazendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1514 Postado Dezembro 24, 2012 Share Postado Dezembro 24, 2012 usa nova versão http://www.xtibia.com/forum/topic/153755-mod-map-change-20/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ravely13 0 Postado Dezembro 24, 2012 Autor Share Postado Dezembro 24, 2012 fica assim vodkart ? <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="ChangeMap" version="2.0" author="Vodkart" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="map_func"><![CDATA[ info = { [0] = {x=490,y=1004,z=7}, [1] = {x=654,y=847,z=7}, [2] = {x=517,y=602,z=7}, [3] = {x=552,y=226,z=7}, [4] = {x=495,y=832,z=7}, [5] = {x=789,y=308,z=7}, [5] = {x=250,y=180,z=7}, [7] = {x=413,y=804,z=7}, } storage = 789520 ]]></config> <event type="login" name="Check Map" event="script"><![CDATA[ domodlib('map_func') function onLogin(cid) if getGlobalStorageValue(storage) == -1 then setGlobalStorageValue(storage, 0) end doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(info[getGlobalStorageValue(storage)])) return true end ]]></event> <globalevent name="ChangeMap" interval="3600" event="script"><![CDATA[ domodlib('map_func') function onThink(interval, lastExecution) doBroadcastMessage('The map will be changed again in 1 hour.') setGlobalStorageValue(storage, getGlobalStorageValue(storage) < #info and getGlobalStorageValue(storage)+1 or 0) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSetTown(pid, info[getGlobalStorageValue(storage)]) doRemoveConditions(pid, true) doCreatureAddHealth(pid, getCreatureMaxHealth(pid)) doCreatureAddMana(pid, getCreatureMaxMana(pid)) doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid))) end return true end]]></globalevent> </mod> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1514 Postado Dezembro 24, 2012 Share Postado Dezembro 24, 2012 isso ai ta uma bagunça mas a tabela ta errada info = { [0] = {x=490,y=1004,z=7}, [1] = {x=654,y=847,z=7}, [2] = {x=517,y=602,z=7}, [3] = {x=552,y=226,z=7}, [4] = {x=495,y=832,z=7}, [5] = {x=789,y=308,z=7}, [5] = {x=250,y=180,z=7}, [7] = {x=413,y=804,z=7} } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ravely13 0 Postado Dezembro 24, 2012 Autor Share Postado Dezembro 24, 2012 Ja consegui valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 210 Postado Dezembro 29, 2012 Share Postado Dezembro 29, 2012 Resolvido! Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ravely13 0
Estou com problema para adicionar mais cidades no script , eu coloco 1 cidade e pega deboa mais quando coloca mais uma , sai outra cidade , tipo eu coloco a nova city , e thais para de ir, se alguem souber como adicionar fala ai!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados