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como adicionar mais cidades no script changemap do vodkart?


ravely13

Pergunta

Estou com problema para adicionar mais cidades no script , eu coloco 1 cidade e pega deboa mais quando coloca mais uma , sai outra cidade , tipo eu coloco a nova city , e thais para de ir, se alguem souber como adicionar fala ai!

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<mod name="ChangeMap" version="1.0" author="Vodkart" contact="xtibia.com" enabled="yes">

<config name="map_func"><![CDATA[

 

info = {

[0] = {x=654,y=847,z=7},

[1] = {x=517,y=602,z=7},

[2] = {x=552,y=226,z=7},

[3] = {x=789,y=308,z=7},

[4] = {x=250,y=180,z=7},

[5] = {x=413,y=804,z=7}

}

 

storage = 50555

 

]]></config>

<event type="login" name="Check Map" event="script"><![CDATA[

domodlib('map_func')

function onLogin(cid)

if getGlobalStorageValue(storage) == -1 then

setGlobalStorageValue(storage,getGlobalStorageValue(storage)+1)

end

doTeleportThing(cid,info[getGlobalStorageValue(storage)])

return true

end

]]></event>

<globalevent name="ChangeMap" interval="1200" event="script"><![CDATA[

domodlib('map_func')

function onThink(interval, lastExecution)

doBroadcastMessage('O mapa sera mudado novamente em 20 minutos.')

if getGlobalStorageValue(storage) < 5 then

setGlobalStorageValue(storage,getGlobalStorageValue(storage)+1)

else

setGlobalStorageValue(storage,getGlobalStorageValue(storage)-5)

end

for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do

doRemoveConditions(pid, true)

doTeleportThing(pid,info[getGlobalStorageValue(storage)])

end

return TRUE

end]]></globalevent>

</mod>

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9 respostass a esta questão

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  • 0

odeio mods mas..

[5] = {x=413,y=804,z=7}

se for adicionar +1 pos aki.. tens q deixar assim..

[5] = {x=413,y=804,z=7},

 

no caso ficando..

[1] = {x=517,y=602,z=7},
[2] = {x=552,y=226,z=7},
[3] = {x=789,y=308,z=7},
[4] = {x=250,y=180,z=7},
[5] = {x=413,y=804,z=7},
[6] = {x=555,y=666,z=7},
[7] = {x=888,y=999,z=7},

Editado por Slicer
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  • 0

fica assim vodkart ?

 

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>

<mod name="ChangeMap" version="2.0" author="Vodkart" contact="none.com" enabled="yes">

<config name="map_func"><![CDATA[

 

info = {

[0] = {x=490,y=1004,z=7},

[1] = {x=654,y=847,z=7},

[2] = {x=517,y=602,z=7},

[3] = {x=552,y=226,z=7},

[4] = {x=495,y=832,z=7},

[5] = {x=789,y=308,z=7},

[5] = {x=250,y=180,z=7},

[7] = {x=413,y=804,z=7},

}

storage = 789520

 

]]></config>

<event type="login" name="Check Map" event="script"><![CDATA[

domodlib('map_func')

function onLogin(cid)

if getGlobalStorageValue(storage) == -1 then setGlobalStorageValue(storage, 0) end

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(info[getGlobalStorageValue(storage)]))

return true

end

]]></event>

<globalevent name="ChangeMap" interval="3600" event="script"><![CDATA[

domodlib('map_func')

function onThink(interval, lastExecution)

doBroadcastMessage('The map will be changed again in 1 hour.')

setGlobalStorageValue(storage, getGlobalStorageValue(storage) < #info and getGlobalStorageValue(storage)+1 or 0)

for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do

doPlayerSetTown(pid, info[getGlobalStorageValue(storage)])

doRemoveConditions(pid, true)

doCreatureAddHealth(pid, getCreatureMaxHealth(pid))

doCreatureAddMana(pid, getCreatureMaxMana(pid))

doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)))

end

return true

end]]></globalevent>

</mod>

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  • 0

isso ai ta uma bagunça

 

mas a tabela ta errada

 

info = {
[0] = {x=490,y=1004,z=7},
[1] = {x=654,y=847,z=7},
[2] = {x=517,y=602,z=7},
[3] = {x=552,y=226,z=7},
[4] = {x=495,y=832,z=7},
[5] = {x=789,y=308,z=7},
[5] = {x=250,y=180,z=7},
[7] = {x=413,y=804,z=7}
}

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