Ir para conteúdo

Participe da escola de Lua


Lordfire

Posts Recomendados

Fala galera! Você que sempre quis aprender a fazer scripts, mas tudo parece tão confuso, ou então já sabe fazer algo, mas quer se aprofundar e dominar a linguagem LUA, confira a escola do nosso estagiário iunix!

 

As aulas serão completas e voltadas a toda programação Lua, não apenas scripts de OTserv, isto é, desde a simples sintaxe do Lua até mesmo programação orientada a objetos! Não percam esta oportunidade.

 

Clique aqui (http://www.xtibia.com/forum/topic/201702-aulas-de-programacao-em-lua-inscricoes/) para acessar o tópico de inscrição.

 

21nl25z.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto tempo aprende?

 

Olha,nao tem tempo certo,pois voce nao aprende lua em 1 mes.

 

Voce precisa alem de ter as aulas,bastante esforço e dedicação quando fiser as aulas,treine com funções diferentes,para conseguir um belo resultado.

 

-iunix

 

E a minha situação como que ficou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto tempo aprende?

 

Questão de syntax, tu aprende em 1 mês. Mas dai entra a parte de lógica, que tu vai aperfeiçoando com o tempo.

 

 

quanto tempo aprende?

 

Olha,nao tem tempo certo,pois voce nao aprende lua em 1 mes.

 

Voce precisa alem de ter as aulas,bastante esforço e dedicação quando fiser as aulas,treine com funções diferentes,para conseguir um belo resultado.

 

-iunix

 

E a minha situação como que ficou?

 

Então, fechei o tópico e agora estou organizando as turmas, logo mandarei MP para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...