Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pedido] NPC estilo Rocket/Police


GuhPk

Posts Recomendados

Pessoal, estou precisando de um npc, que ele invoca 6 pokemon's para duelar com um player... (Queria tipo, os status podendo ser editados e pokemon's também!!)

Quando o player passar perto do npc, o npc já invoca o pokemon e ataca o player!! =]

Npc pode morrer, e dropa itens configuraveis...

Editado por GuhPk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte maninho :D vc vai cria o npc e os pokes =)

dai vc va em lib/Wild Trainers

 

 

e coloka um alinha assim

 

 

 

--/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////--

wildPSONaturia = {

[1] = {{name = "PSO Tangela", optionalLevel = 100, sex = SEX_FEMALE, nick = "", ball = "normal"},

{name = "PSO Meganiun", optionalLevel = 65, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"},

{name = "PSO Vileplume", optionalLevel = 60, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "super"},

{name = "PSO Venusaur", optionalLevel = 70, sex = SEX_FEMALE, nick = "", ball = "normal"},

{name = "PSO Scyther", optionalLevel = 80, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "ultra"},

{name = "PSO Scizor", optionalLevel = 80, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "ultra"},

},

}

 

-------

Lembrando que vc precisa mudar o PSONaturia e o PSOPokemon pq é no meu sv :D vc coloka do jeito que tu ker :)

 

:) espero que eu ajude nem sei mexe nessa bagassa direito :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai se tiver como dar 1 explicada melhor de como fazer para criar e "manusear" esses wildtrainer..

eu tava vendo aqui que o ahunter nao solta os pokemons no qual ele deveria soltar..

se tiver como fazer 1 tutorial explicando isso melhor ai tenho ctz que nao estará ganhando somente meu rep++, mas porem de muita gente que precisa :)

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que não teria como criar um npc diferente, que invocasse os pokemon's no mesmo esquema que os rocket's... Mas tipo assim, desse para editar o atack,defesa,vitalidade e talz do poke??!!!

Se mesmo assim não der, me diga TUDO oque eu tenho que pegar para colocar em meu server....

Tipo, tag's, aonde estão as tag's... Onde eu edito o nome do npc, onde não posso mecher..!! =]

 

#Edited

 

Cara, caso não de para fazer um npc que eu possa deixar o pokemon mais forte.

Só me diga, tudo oque eu tenho que fazer para colocar o npc em meu server!! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...