GuhPk 111 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 (editado) Pessoal, estou precisando de um npc, que ele invoca 6 pokemon's para duelar com um player... (Queria tipo, os status podendo ser editados e pokemon's também!!) Quando o player passar perto do npc, o npc já invoca o pokemon e ataca o player!! =] Npc pode morrer, e dropa itens configuraveis... Editado Dezembro 20, 2012 por GuhPk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 Isso ja há no servidor do Slicer.. acho desda atalizaçao v1.7 há os npcs. da uma olhada na assinatura dele. abraços !' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hakkan224 1 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 Ele quer saber como edita '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 GuhPk, Poste o script do Npc aqui, para que possamos lhe ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 na real ele quer eh o npc em si ms.. e como ja foi dito.. eh soh pegar no meu serv.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 20, 2012 Autor Share Postado Dezembro 20, 2012 Eu quero pega-lo, porém editar... Nome, pokemon's que ele solta, e também a força dos pokemon's!!! Alguém sabe me dizer todos os arquivos que devo editar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 seguinte maninho vc vai cria o npc e os pokes =) dai vc va em lib/Wild Trainers e coloka um alinha assim --/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- wildPSONaturia = { [1] = {{name = "PSO Tangela", optionalLevel = 100, sex = SEX_FEMALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "PSO Meganiun", optionalLevel = 65, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "PSO Vileplume", optionalLevel = 60, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "super"}, {name = "PSO Venusaur", optionalLevel = 70, sex = SEX_FEMALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "PSO Scyther", optionalLevel = 80, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "ultra"}, {name = "PSO Scizor", optionalLevel = 80, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "ultra"}, }, } ------- Lembrando que vc precisa mudar o PSONaturia e o PSOPokemon pq é no meu sv vc coloka do jeito que tu ker espero que eu ajude nem sei mexe nessa bagassa direito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 20, 2012 Autor Share Postado Dezembro 20, 2012 Cara, isso ai já havia achado... Mas como edito a força/defesa/vitalidade e talz do pokemon?? XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 optionalLevel = 100 de resto eh a ms força de um poke normal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projectone 0 Postado Dezembro 21, 2012 Share Postado Dezembro 21, 2012 ai se tiver como dar 1 explicada melhor de como fazer para criar e "manusear" esses wildtrainer.. eu tava vendo aqui que o ahunter nao solta os pokemons no qual ele deveria soltar.. se tiver como fazer 1 tutorial explicando isso melhor ai tenho ctz que nao estará ganhando somente meu rep++, mas porem de muita gente que precisa obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 21, 2012 Autor Share Postado Dezembro 21, 2012 Será que não teria como criar um npc diferente, que invocasse os pokemon's no mesmo esquema que os rocket's... Mas tipo assim, desse para editar o atack,defesa,vitalidade e talz do poke??!!! Se mesmo assim não der, me diga TUDO oque eu tenho que pegar para colocar em meu server.... Tipo, tag's, aonde estão as tag's... Onde eu edito o nome do npc, onde não posso mecher..!! =] #Edited Cara, caso não de para fazer um npc que eu possa deixar o pokemon mais forte. Só me diga, tudo oque eu tenho que fazer para colocar o npc em meu server!! =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hakkan224 1 Postado Dezembro 22, 2012 Share Postado Dezembro 22, 2012 Alguem ajuda com isso plz slicer de uma luz =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados