Ir para conteúdo

Apresentação Geral


vital900

Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara negócio é o seguinte.. Estou primeiro montando o RPG do jogo.. (IN GAME).. Após isto farei as estórias, no caso comentar de cada vocação os 'contos do jogo.. as vidas dos npc's.. etc..' .. Se não o server sempre ficará só em papel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Yan , Histórias é quando é provado , um acontecimento , normalmente com provas que existe.

Estórias quando é um conto , uma lenda .

"Estória" é um neologismo, pode ser usado tanto um como outro, mas o recomendável é "História".

 

@Topico

Interessante esse projeto, a equipe é bem grande com certeza se o pessoal se empenhar ele vai render muito.

 

Em relação as classes eu tenho uma sugestão.

A primeira seria renomear elas dessa maneira:

Lutador> Gladiador> Paladino

>Cavaleiro> Cavaleiro Negro ou Dark Knight (acho que fica melhor)

 

Mago> Arquimago> Elemental Lord

> Priest> Sacerdote

 

Arqueiro> Sniper> Sharpshooter (Crossbow)

> Hunter> Ranger (Bow)

 

Herbalista> Alquimista> Adept

 

Eu renomeie cada classe pra fazer mais sentido com o que eu conheço nesses 10 anos de RPG.

A segunda seria uma nova classe:

Herbalista> Spiritualist> Summoner

 

Nessa nova classe (spiritualist, summoner) ele ou ela era um herbalista normal, porem ao começar a estudar magia negra por muito tempo acaba ficando possuído e obcecado por por tal, então vende sua alma para conseguir toda magia negra possível, mas acaba sendo enganado e morto. Com o passar do tempo ele ressuscita dos mortos, mas percebe que ele havia perdido sua alma e se tornado um criatura obscura e demoníaca com uma fome mortal por almas, e assim ele devora exércitos, cidades, continentes tentando saciar sua fome inacabável.

Ele vive por 10 anos devorando almas até que, um dia ele conhece um Espiritualista que diz a ele que todo ser vivo possui, sim, uma alma e que a dele ainda existia, mas estava vazia por esse motivo ele sentia uma fome inacabável. Esse Espiritualista ensina ele controlar sua fome por almas, e então ele percebe que também pode controlar e manipular as almas de seus inimigos derrotados podendo aprisionaras em runas magicas, começando assim sua verdadeira jornada em Elysium.

 

Acho que viajei legal kkk

Anyway, não vou entrar em mais detalhes para não perder uma ideia. Caso você/vocês quiserem colocar essa classe me manda pm que eu explico melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das suas idéias. Porém o Elysium será em sua totalidade na língua portuguesa (Br.).. Então tais nomes não 'serviriam' para o projeto. Te mandei uma [MP], caso deseje trocar informações 'RPGzianas'.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Cara não sei.. posso ta falando besteira, mais sinto que o projeto não está em boas condições.. tipo o beta atrasou, o vídeo de informações e sistemas ainda nada.. o LordZezim desapareceu, sei lá cara me parece que o projeto não está caminhando para um caminho bom.. Nos passa novidades e um mero vídeo de sistemas para empolgar a galera ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em partes..

  • Jose ausente?

SIM, realmente o 'criador' deste projeto encontra-se muito ausente, cerca de 4meses. Mas ele tem seus motivos, como escola, pais e viagem.. Visando estes problemas ele me colocara para assumir o projeto. Mas por ele estar realmente ausente, durante todo este tempo eu nao consegui pegar todo o server..

  • Projeto em um caminho ruim?

NAO!! Bom.. Nao seria um mero video.. Para se fazer este 'mero' video precisa-se de ter nosso servidor (somente o jose que se encontra a 4meses ausente off o possui). Eu tenho todos os sistemas, scripts, mapas, sprites (MATERIAL NOVO).. Porem o material 'antigo' se encontra com o Jose. Por isto a demora para lancar um video e a vercao BETA..

  • Forum parado neste mes?

Realmente voce esta certo, bom eu estou viajando tem 2semanas.. ou seja, durante 2semanas (que e muita coisa) o projeto esta tendo pouco desenvolvimento.. Eu coloquei 3 pessoas de minha confianca para tomar conta de cada um das '3 partes' que compoe o projeto (script/mapa/sprite), mas mesmo assim o projeto nao esta desenvolvendo tanto quanto deveria.. Pois eu estava mappean, fazendo o rpg e coordendando tudo.

  • Novidades?

Bom, espero lancar o BETA de ghondum e algumas areas da 'main city' ate o fim de fevereiro. Para eu dar uma data 100% concreta eu preciso conversar com o jose, eu tenho o numero dele.. Ele, assim como eu, esta viajando.. Mas assim que ele retornar tentarei 'acelerar' tudo. O nosso RME esta sendo pronto.. Com todas as sprites novas entre outros..

Desculpe o atual 'estado' do servidor

Arthur Vital

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Pessoal, sei que eu devo explicações a comunidade pela minha ausência de longo período na staff do projeto, mas é que estou com vários problemas pessoais de adaptação e não tenho condições para conduzir o projeto. Posso garantir a todos que o vital está fazendo um grande trabalho e que estarei de volta possivelmente em alguns meses para, junto com ele e o pessoal do Medieval Realms, possivelmente terminar o novo projeto Medieval Realms of Elysium ainda neste ano. Temos muitas novidades, espero que continuem acompanhando o projeto e nos apoiando, pois é isso que nos incentiva a fazê-lo!

Editado por LordZezim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Claro que existe LoL

É que últimamente o pessoal ta muito ocupado, por exemplo insaend não está mais podendo fazer sprites pra noix (quando ele arruma um tempo ele ainda faz)

Vital entrou na faculdade, ta um poquinho dificil pra ele..

Eu to meio desanimado, mais ainda faço alguns mapas :p

Dumal, está mappeando normal (acho)..

Victor voltará esse fds se nao me engano..

 

Nosso RPG maker está indo muito bem com o trabalho dele... Incriveis estórias *--*

Estamos apenas com auxencia de scripters, apesar de que parece que um amigo está vendo pra arrumar um scripter fodão..

 

Mas está indo o projeto..

Apesar de demorado, pesso a todos que mantenham viva a esperança... :D

Pode confiar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...