Murilosz 0 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Queria q um item "Rum flask" virasse comida infinita mais quando desse use ja comesse ee não clicar ee depois clicar no char help ae galera! ' =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fodim 7 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 (editado) meu amigo, isso e possivel so usano o dat editor,mais o do food infinito crie um arquivo na pasta data/action/scripts/rumflask.lua e adicione nele local food = { [5553] = {45, "Crunch."}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(food[item.itemid] ~= nil) then if(getPlayerFood(cid) + food[item.itemid][1]) >= 400 then doPlayerSendCancel(cid, "You are full.") else doPlayerFeed(cid, food[item.itemid][1] * 4) doCreatureSay(cid, food[item.itemid][2], TALKTYPE_ORANGE_1) end return TRUE end return FALSE end e depois adicione a tag <action fromid="5553" toid="2363" script="rumflask.lua"/> mas se você quiser editar a dat, todos que forem jogar seu ot terá que utilizar ela também, mas não me lembro se era a dat ou o item.otb, tente dar uma olhada no item.otb tbm abçs Editado Dezembro 17, 2012 por Fodim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Murilosz 0 Postado Dezembro 17, 2012 Autor Share Postado Dezembro 17, 2012 (editado) 'O script não funcionou não acontece nada ' o q eu tenho q fazer dentro do item.otb ? Ja consegui arrumar o item pra comer food, sem editar o item.otb, porem eu clico no item ee depois tem q clicar no char tem como mudar isso ? ' Editado Dezembro 17, 2012 por Murilosz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iunix 41 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 'O script não funcionou não acontece nada ' o q eu tenho q fazer dentro do item.otb ? Ja consegui arrumar o item pra comer food, sem editar o item.otb, porem eu clico no item ee depois tem q clicar no char tem como mudar isso ? ' Só mudando no Otb/dat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roksas 846 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Vá na pasta data/actions/scripts/others e nos envie por spoiler ou code o arquivo food.lua! BENÇA ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Murilosz 0 Postado Dezembro 17, 2012 Autor Share Postado Dezembro 17, 2012 (editado) Ta ai o arquivo *-* ' --> ' : food.rar Deus te abençoe ! ' (: ' Editado Dezembro 17, 2012 por Murilosz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roksas 846 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Ok agora me explique direitinho. Você quer um item que seja food infinito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Murilosz 0 Postado Dezembro 17, 2012 Autor Share Postado Dezembro 17, 2012 eu queria q esse item "Rum flask" fosse food infinito, mais quando desse use, ele ja comesse, porem ta funcionando so q tem q clicar no item depois no char eu não quero isso so quero q de use ee ja coma' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roksas 846 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Simples, manda o script desse Rum Flask para mim, se for oque eu estou pensando, basta retirar um número '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fodim 7 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 (editado) para tirar aquele efeito de clickar com o botao direito e depois no character é so no otb/dat Editado Dezembro 17, 2012 por Fodim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Murilosz 0 Postado Dezembro 17, 2012 Autor Share Postado Dezembro 17, 2012 O script ta ae' : rumflask.rar como assim so no otb/dat ' como q eu faço dai ? ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Murilosz 0
Queria q um item "Rum flask" virasse comida infinita mais quando desse use ja comesse ee não clicar ee depois clicar no char help ae galera! ' =/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados