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Murilosz

Pergunta

10 respostass a esta questão

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meu amigo, isso e possivel so usano o dat editor,mais o do food infinito crie um arquivo na pasta data/action/scripts/rumflask.lua e adicione nele

 

local food =

{

[5553] = {45, "Crunch."},

}

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if(food[item.itemid] ~= nil) then

if(getPlayerFood(cid) + food[item.itemid][1]) >= 400 then

doPlayerSendCancel(cid, "You are full.")

else

doPlayerFeed(cid, food[item.itemid][1] * 4)

doCreatureSay(cid, food[item.itemid][2], TALKTYPE_ORANGE_1)

end

return TRUE

end

return FALSE

end

e depois adicione a tag

<action fromid="5553" toid="2363" script="rumflask.lua"/>

 

mas se você quiser editar a dat, todos que forem jogar seu ot terá que utilizar ela também, mas não me lembro se era a dat ou o item.otb, tente dar uma olhada no item.otb tbm abçs

Editado por Fodim
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'O script não funcionou não acontece nada '

o q eu tenho q fazer dentro do item.otb ?

 

Ja consegui arrumar o item pra comer food, sem editar o item.otb, porem eu clico no item ee depois tem q clicar no char tem como mudar isso ? '

Editado por Murilosz
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  • 0

'O script não funcionou não acontece nada '

o q eu tenho q fazer dentro do item.otb ?

 

Ja consegui arrumar o item pra comer food, sem editar o item.otb, porem eu clico no item ee depois tem q clicar no char tem como mudar isso ? '

 

Só mudando no Otb/dat

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eu queria q esse item "Rum flask" fosse food infinito, mais quando desse use, ele ja comesse, porem ta funcionando so q tem q clicar no item depois no char eu não quero isso so quero q de use ee ja coma'

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