Ir para conteúdo
  • 0

[pedido] Sprite do tibia 8.70+ e Humorless Fungus (valendo 5rep's)

vital900

Pergunta

Pedido Geral - 5rep's

Eu gostaria se possível todas as sprites que foram adicionadas da versão 8.70 até a versão 9.60 (não precisa das sprites da versão 8.70).

Motivo: irei adicionar os updates após o 8.70 no meu servidor, sei que existe uma capacidade máxima de 75mil sprites no tibia 8.70, mas usaremos OT client, ou seja, cabe quantas sprites nós quisermos.

Pedido Especifico (caso não o de cima não seja possível) - 2rep's

Bom o tibia teve um update que lançou o Humorless Fungus e eu precisava desta sprite para adicionar no meu servidor 8.70, então peço ele andando em todas as posições e seu corpo morto.

OBS: Têm de ser sprite por sprite e não em gift, como já me passaram milhares de vezes.

Humorless Fungus ->Humorless_Fungus.gif

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fica a dica, após 10dias tentando prefiro deixar para profissionais, tenho certeza que caso alguém as tenha me arrumaria.. Assim como posso fazer uma troca, estas sprites pelas sprites pós winter (update 2012 [ desta semana]).. Tenho todas elas comigo.

Eu só recorro para o fórum quando após inúmeras tentativas falhas vejo que preciso de profissionais para o 'caso'.

Link para o comentário

• 0

Entendo, desculpa se falei algo errado, é porque as pessoas geralmente tendem a cria um topico e fica esperando ajudarem, mais antes disso não se interessam pelo assunto e corre atras, pois se fizer isso certamente conseguira fazer oque quer, pois nada é dificil como parece...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...