Acho dificil alguem passar de mão beijada, pois precisa cortar-las redimensionar e tals... ao inves de esperar corra atras fica a dica ![]()
[pedido] Sprite do tibia 8.70+ e Humorless Fungus (valendo 5rep's)
Por vital900, 16 de dez. de 2012 em Spriting
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Transloko

Fica a dica, após 10dias tentando prefiro deixar para profissionais, tenho certeza que caso alguém as tenha me arrumaria.. Assim como posso fazer uma troca, estas sprites pelas sprites pós winter (update 2012 [ desta semana]).. Tenho todas elas comigo.
Eu só recorro para o fórum quando após inúmeras tentativas falhas vejo que preciso de profissionais para o 'caso'.
Entendo, desculpa se falei algo errado, é porque as pessoas geralmente tendem a cria um topico e fica esperando ajudarem, mais antes disso não se interessam pelo assunto e corre atras, pois se fizer isso certamente conseguira fazer oque quer, pois nada é dificil como parece...
info

Cara te dou 1 semana para você conseguir isto, caso consiga eu te dou 15 rep's.. Porque têm coisas que são tao difíceis como parece.
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: Lord Kya

Vou postar aqui pra você o link do download de todas sprites 9.60 faça bom uso rapaz. http://www.2shared.com/file/C49qbO6_/Sprites_960.html

info
Pedido Geral - 5rep's
Eu gostaria se possível todas as sprites que foram adicionadas da versão 8.70 até a versão 9.60 (não precisa das sprites da versão 8.70).
Motivo: irei adicionar os updates após o 8.70 no meu servidor, sei que existe uma capacidade máxima de 75mil sprites no tibia 8.70, mas usaremos OT client, ou seja, cabe quantas sprites nós quisermos.
Pedido Especifico (caso não o de cima não seja possível) - 2rep's
Bom o tibia teve um update que lançou o Humorless Fungus e eu precisava desta sprite para adicionar no meu servidor 8.70, então peço ele andando em todas as posições e seu corpo morto.
OBS: Têm de ser sprite por sprite e não em gift, como já me passaram milhares de vezes.
Humorless Fungus ->
Editado Dezembro 16 por vital900