GuhPk 111 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 Pessoal, já tentei seguir vários e vários tutoriais de como criar um Ip Fixo, porém aqui nenhum funciona!!! Será que alguém poderia me ajudar?! xD Eu uso o Modem D-Link DSL-500B e Roteador Intelbras WRG 240 E. Tipo assim, queria criar um ip fixo e queria saber, e criando um, eu poderia utilizar o No-Ip DUC normalmente? Porque aqui todas as portas já estão liberadas e talz, mas não consigo ligar server a não ser que sejá por hamachi!! =[ Segue aqui abaixo, uma SS do painel do meu roteador!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diarmaint 19 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 abre as portas 7171, 7172 TCP, UDP no firewall na regra de saida, após isso abra no modem as mesmas portas 7171, 7172 TCP,UDP. depois adiçiona o hosto no no-ip fassa o download no programa do no ip ae o ip do site vai ser oq vc criou no no-ip exp testserv.no-ip.org << vai ser o ip do site e do ot. baixa o client do no-ip apois isso logue nele seleciona seu host e copia o ip que vai ta no client do no-ip que no caso não vai ser letras vai ser numeros. cola eles no config.lua. ae qdo vc for que sua net tiver sido desligada pega o novo ip do lclient no no-ip e cola na config.lua dnv. Grato Diarmaint. Te ajudei?? Rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 13, 2012 Autor Share Postado Dezembro 13, 2012 Você por acaso tem team viewer para tentar fazer no meu pc?!! sauhsa' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diarmaint 19 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 team viewer usa a porta 80 portanto vai dar conflito com o xampp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasblaze 1 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 (editado) libera as portas 7171 e 7172 , se não me engano 7171 é tcp , 7172 udp , vc acha tutos na net de como fazer isso , libera as mesmas portas do roteador , vai no no ip , cria seu ip baixa o programa , faça o login no programa , vai em "select a hoost " , selecione seu hoost , espere as 3 "setinhas (sla oque é aquilo ) ficarem verdes , e ligue seu sv normalmente . Edit : se disser qual seu Windows , eu posso procurar uma video aula pra vc .-. Editado Dezembro 13, 2012 por Lucasblaze Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 13, 2012 Autor Share Postado Dezembro 13, 2012 Uso Windows XP carinha, se mandar um tuto e funcionar REP!! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 Veja este tutorial basico: http://www.xtibia.com/forum/topic/2340-criando-ip-fixo/ Acho que ira te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasblaze 1 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 achei uma video aula Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 13, 2012 Autor Share Postado Dezembro 13, 2012 Ja tentei certinho dessa maneira ai, e não da certo!!! Queria saber se tem como eu criar um ip fixo na minha internet, para depois tentar fazer com no-ip!! xD Entende? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasblaze 1 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 Guh Pk , ve se esta video aula te ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 13, 2012 Autor Share Postado Dezembro 13, 2012 Guh Pk , ve se esta video aula te ajuda Cara, isso até pode ajudar, porém eu não me lembro qual o login e senha da internet daqui!!! =[ Faz tempo que configurou, e estou com roteador a muito tempo... Verei se ligo para minha mãe pra ela ligar na telefonica e pedir nova senha!! kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasblaze 1 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 kkkkkkk , boa sorte , espero q de tudo certo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 13, 2012 Autor Share Postado Dezembro 13, 2012 Alguém ai sabe outra maneira?!! asuhsauh' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 http://www.xtibia.com/forum/topic/147300-tutorial-criar-otserv-com-internet-compartilhada/ http://www.xtibia.com/forum/topic/149793-duvida-d-link-dl-524/ É praticamente a mesma coisa, para entrar nas configurações do teu roteador, basta resetá-lo. Faça oque manda nos Tutoriais acima! Dúvidas PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 13, 2012 Autor Share Postado Dezembro 13, 2012 Duvida sanada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados