Ir para conteúdo

[Encerrado] Como crio um Ip fixo?

GuhPk

Posts Recomendados

Pessoal, já tentei seguir vários e vários tutoriais de como criar um Ip Fixo, porém aqui nenhum funciona!!!

Será que alguém poderia me ajudar?! xD

Eu uso o Modem D-Link DSL-500B e Roteador Intelbras WRG 240 E.

Tipo assim, queria criar um ip fixo e queria saber, e criando um, eu poderia utilizar o No-Ip DUC normalmente?

Porque aqui todas as portas já estão liberadas e talz, mas não consigo ligar server a não ser que sejá por hamachi!! =[

Segue aqui abaixo, uma SS do painel do meu roteador!!!

XdWI2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abre as portas 7171, 7172 TCP, UDP no firewall na regra de saida, após isso abra no modem as mesmas portas 7171, 7172 TCP,UDP.

depois adiçiona o hosto no no-ip fassa o download no programa do no ip

ae o ip do site vai ser oq vc criou no no-ip exp testserv.no-ip.org << vai ser o ip do site e do ot. baixa o client do no-ip apois isso logue nele seleciona seu host e copia o ip que vai ta no client do no-ip que no caso não vai ser letras vai ser numeros. cola eles no config.lua. ae qdo vc for que sua net tiver sido desligada pega o novo ip do lclient no no-ip e cola na config.lua dnv.

Grato Diarmaint.

Te ajudei?? Rep++

Link para o comentário

libera as portas 7171 e 7172 , se não me engano 7171 é tcp , 7172 udp , vc acha tutos na net de como fazer isso , libera as mesmas portas do roteador , vai no no ip , cria seu ip baixa o programa , faça o login no programa , vai em "select a hoost " , selecione seu hoost , espere as 3 "setinhas (sla oque é aquilo o.O) ficarem verdes , e ligue seu sv normalmente .

Edit : se disser qual seu Windows , eu posso procurar uma video aula pra vc .-.

Editado por Lucasblaze
Link para o comentário

Ja tentei certinho dessa maneira ai, e não da certo!!!

Queria saber se tem como eu criar um ip fixo na minha internet, para depois tentar fazer com no-ip!! xD

Entende? '-'

Link para o comentário

Guh Pk , ve se esta video aula te ajuda

Cara, isso até pode ajudar, porém eu não me lembro qual o login e senha da internet daqui!!! =[

Faz tempo que configurou, e estou com roteador a muito tempo... Verei se ligo para minha mãe pra ela ligar na telefonica e pedir nova senha!! kkkkkkkkkk

Link para o comentário

http://www.xtibia.com/forum/topic/147300-tutorial-criar-otserv-com-internet-compartilhada/

http://www.xtibia.com/forum/topic/149793-duvida-d-link-dl-524/

É praticamente a mesma coisa, para entrar nas configurações do teu roteador, basta resetá-lo. Faça oque manda nos Tutoriais acima! Dúvidas PM

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...