GuhPk 111 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Pessoal, estou querendo colocar umas novas sprites com melhores qualidades no meu server, porém quando mudo o looktype no pokemon.xml e do use na ball, da debug!!! Alguém sabe oque fiz de errado? Uso base PDA 2.7!! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Você adicionou as sprites ou elas já tinham no server e você só mudou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 11, 2012 Autor Share Postado Dezembro 11, 2012 Eu retirei em .idc de um cliente e depois só importei para o outro, dei compile, mudei o looktype do pokemon no .xml dele, reiniciei server e quando do use agora na ball da error!! sajuhsauh' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Dá algum erro no Distro?Se sim passe aqui por print ou escrito Mesmo @OFFTOPIC Respondi sua outra dúvida no outro tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 11, 2012 Autor Share Postado Dezembro 11, 2012 Da nenhum error no log, apenas da debug por alguns minutos quando tento entrar no char... E depois quando consigo entrar n tem poke la!! '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Mude o outfit do Pokémon para um existente no server já. Veja se funciona (Apenas um Test), se não funcionar terei certeza de que é a sua Sprite! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 11, 2012 Autor Share Postado Dezembro 11, 2012 Vish, tentei com sprite da arbok e funcionou!! FUUU!! kkk' Eu devo add a sprite do pokemon nos items do meus server? .xml ou .otb?!! '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Por que items? haha. Tenta substituir sua Sprite por uma já existente , mas sem uso. Como por exemplo a de um NPC, ou outro. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 11, 2012 Autor Share Postado Dezembro 11, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Encontreiii meu erro!!! '-' Quando eu fui adicionar tipo assim, exportei do cliente do padventures, e sem querer importei nele mesmo ao envez de importar no meu!!! Duvida sanda....!!! Valeu ai !! kk' =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Dúvida Resolvida! Tópico Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Haha. Tudo bem, qualquer dúvida só perguntar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados