LeoTK 173 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 galera emtaum estou fasendo um server de naruto tibia mais tipow o player cria a acc fica igual o global quando o player nasce aparece para ele mudar o outfit e a cor como tiro isso para isso nao aparecer pois se isso ficar ira ficar muito zuado itachi com roupa de naruto bom do +rep pra quem ajudar ahhh e outra coisa estou tentando fazer um system de transform quem souber um ai do ++rep se me ajudar nos dois em obrigado por ler ps:>>>> se estiver no local errado por favor movam' Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/201000-encerrado-como-tirar-change-outfit-quando-nasce-rep-pra-quem-ajudar/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 posta teu creaturescripts/scripts/login.lua ae... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/201000-encerrado-como-tirar-change-outfit-quando-nasce-rep-pra-quem-ajudar/#findComment-1408226 Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 Remove do login.lua -doCreatureChangeOutfit(cid, outfit), mas como o Slice disse para você postar seu login.lua para ter certeza de que está removendo certo seria bom. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/201000-encerrado-como-tirar-change-outfit-quando-nasce-rep-pra-quem-ajudar/#findComment-1408279 Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Dezembro 10, 2012 Autor Share Postado Dezembro 10, 2012 (editado) Login.lua \/ local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else str = str .. " Please choose your outfit." doPlayerSendOutfitWindow(cid) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "Idle") registerCreatureEvent(cid, "questLook") return true creaturescripts \/ <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> <event type="death" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/> <event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/> <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/> <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/> <event type="look" name="questLook" event="script" value="quest.lua"/> <event type="textedit" name="BanBook" event="script" value="banbook.lua"/> <event type="kill" name="SummonKill" event="script" value="obsidianknife.lua"/> <event type="login" name="obs_login" event="script" value="obsidianknife.lua"/> <event type="death" name="ObMonsterCheck" event="script" value="obsidianknife.lua"/> </creaturescripts> Editado Dezembro 10, 2012 por Brundss Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/201000-encerrado-como-tirar-change-outfit-quando-nasce-rep-pra-quem-ajudar/#findComment-1408324 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 tira essa parte.. else str = str .. " Please choose your outfit." doPlayerSendOutfitWindow(cid) Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/201000-encerrado-como-tirar-change-outfit-quando-nasce-rep-pra-quem-ajudar/#findComment-1408337 Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Dezembro 10, 2012 Autor Share Postado Dezembro 10, 2012 valeu resolvido agora eu queria saber quando escolhe a class tipo escolhi naruto ai ta vindo com essa roupa \/ http://imageshack.us/photo/my-images/820/noobag.png/ emtaum como voce ve na foto todos as vocations ficam assim por exemplo:>>> crio naruto vem com essa roupa, sakura com essa roupa, sasuke com essa roupa. todos ficam assim se alguem me ajudar dou +rep ^^ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/201000-encerrado-como-tirar-change-outfit-quando-nasce-rep-pra-quem-ajudar/#findComment-1408342 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 (editado) dava pra no lugar ali do.. str = str .. " Please choose your outfit." doPlayerSendOutfitWindow(cid) tu poderia por.. doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) Editado Dezembro 10, 2012 por Slicer Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/201000-encerrado-como-tirar-change-outfit-quando-nasce-rep-pra-quem-ajudar/#findComment-1408350 Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Dezembro 10, 2012 Autor Share Postado Dezembro 10, 2012 aew lek nao deu certo fica conecting quando tento entrar para jogar tipow boto minha senha mostra a lista ai escolho o char nao entra fica conecting login.lua \/ local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "Idle") registerCreatureEvent(cid, "questLook") return true end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/201000-encerrado-como-tirar-change-outfit-quando-nasce-rep-pra-quem-ajudar/#findComment-1408361 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 tenta assim.. local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else local vocs = { [1] = {male = {lookType = 1111}, female = {lookType = 1110}}, --coloca aki o id da outfit q o player vai ganhar dependendo da vocation... [2] = {male = {lookType = 2222}, female = {lookType = 2220}}, [3] = {male = {lookType = 3333}, female = {lookType = 3330}}, } if vocs[getPlayerVocation(cid)] then doCreatureChangeOutfit(cid, (getPlayerSex(cid) == 0 and vocs[getPlayerVocation(cid)].female or vocs[getPlayerVocation(cid)].male)) end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "Idle") registerCreatureEvent(cid, "questLook") return true end n esquece de mudar ali na tabela... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/201000-encerrado-como-tirar-change-outfit-quando-nasce-rep-pra-quem-ajudar/#findComment-1408420 Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Dezembro 10, 2012 Autor Share Postado Dezembro 10, 2012 reportado para fechar amanhã do o +rep pra tu e que hoje ja esgotou os meus Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/201000-encerrado-como-tirar-change-outfit-quando-nasce-rep-pra-quem-ajudar/#findComment-1408425 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 214 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 Duvida Resolvida! Tópico Movido. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/201000-encerrado-como-tirar-change-outfit-quando-nasce-rep-pra-quem-ajudar/#findComment-1408431 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 585 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/201000-encerrado-como-tirar-change-outfit-quando-nasce-rep-pra-quem-ajudar/#findComment-1733117 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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