-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 686 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
- 0 respostas
- 1157 visualizações
-
- 0 respostas
- 901 visualizações
-
- 0 respostas
- 1930 visualizações
-
Pergunta
cabrito2v 10
Boa noite, eu gostaria de tirar um pequena duvida, eu pesquisei mas não encontrei uma forma de se fazer isso e queria saber de alguém mais experiente se é possível e qual seria a melhor forma pra se fazer isso.
Eu adicionei essa função no meu projeto ...
http://www.xtibia.com/forum/topic/191971-tutorial-colocando-a-funcao-docreatecustommonster-no-c/
Funcionou perfeitamente, fiz algumas modificações no script e uma duvida eu consegui tirar com o brun123, mas me surgiu outra...
doCreateCustomMonster(name, pos, looktype, health, attacks, corpse, dist, exp)
Essa em cima é a função original, o que eu estou tentando fazer vou colocar logo abaixo.
Pode apresentar erro, é apenas um exemplo.
-----
local custommonsterstats = {
["casecustom1"] = {stats[1], stats[2], stats[3], stats[4], 0, stats[5], stats[6], stats[7]},
["casecustom2"] = {stats[1], stats[2], stats[3], stats[4], 0, stats[5], stats[6], stats[7]},
["casecustom3"] = {stats[1], stats[2], stats[3], stats[4], 0, stats[5], stats[6], stats[7]},
}
attacks = [[<a><attack name="melee" interval="500" min="-100" max="-100"/></a>]]
local stats = custommonsterstats["searchcustom"]
doCreateCustomMonster(stats[1], stats[2], stats[3], stats[4], attacks, stats[5], stats[6], stats[7])
Dessa forma ele funciona direito, mas o único problema é que eu também queria incluir attacks na table pra fazer cada custom ter o seu ataque diferencia mas eu não encontrei nenhuma forma de conseguir fazer isso, todas as minhas tentativas eu tive crash no serve.
Alguém sabe como eu consigo incluir essa string na table?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados