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Anel Que Da Outifit E Almenta Hp E Mana


testepaulinho

Pergunta

Olá Galera do Xtibia

 

Meu pedido

 

Tipo é um anel que ao ser colocado ele dará certo outifiter e aumentará a HP e a MANA

e ao ser retirado ira voltar a seus padrões, ou seja continuara com seu outifiter real "o que estava" e

seu HP e MANA voltara ao normal "Padrão"

 

Estou a espera, REP + pra quem disponibilizar

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local hp =1000

local mp = 1000

 

function onEquip(cid, item)

local outfit = {lookType = getCreatureOutfit(cid).lookType, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = 3} -- Look

if(item.itemid == 0000) then -- Id Do Item

doSetCreatureOutfit(cid, outfit)

doCreatureAddHealth(cid,getCreatureHealthMax(cid)+HP)

doPlayerAddMana(cid,getPlayerManaMax(cid)+MP)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você Sofreu Alterações.")

end

return TRUE

end

 

function onDeEquip(cid, item)

if(item.itemid == 0000) then -- Id Do Item

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

doCreatureAddHealth(cid,getCreatureHealthMax(cid)-HP)

doPlayerAddMana(cid,getPlayerManaMax(cid)-MP)

end

return TRUE

end

 

 

...........

Editado por Manyzin
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  • 0

Acho que assim funcionaria melhor!

 

------------------[look],[life],[mana]
local Look,HP,MP = 12, 300, 300

function onEquip(cid,item)
doCreatureAddMaxHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid)+HP)
doPlayerAddMaxMana(cid,getPlayerMaxMana(cid)+MP)
doSetCreatureOutfit(cid, {looktype = Look}, -1)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Have a New Power and Look")
return TRUE
end
function onDeEquip(cid,item)
doCreatureAddMaxHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid)-HP)
doPlayerAddMaxMana(cid,getPlayerMaxMana(cid)-MP)
doRemoveCondition(CONDITION_OUTFIT)
return TRUE
end

 

Tag:

<movevent type="Equip" itemid="ID ITEM" slot="ring" event="script" value="ARQUIVO.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="ID ITEM" slot="ring" event="script" value="ARQUIVO.lua"/>

Editado por mulizeu
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  • 0

assim... certeza q esses scripts funcionam? pois o certo n seria usar..

doSetCreatureMaxHealth e Mana? ;x

e tb, o onEquip eh executado 2x seguidas... fazendo com q o script aumente 2x o hp/mp do player, pelo q sei... entao achu q n vai da muito certo ;x

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  • 0

local hp = 1000 -- Hp

local mp = 1000 -- Mana

 

function onEquip(cid, item)

local outfit = {lookType = getCreatureOutfit(cid).lookType, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = 3} -- Look

if(item.itemid == 0000) then -- Id Do Ring

doSetCreatureOutfit(cid, outfit)

doSetCreatureMaxHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid)+HP)

doSetCreatureMaxMana(cid,getCreatureMaxMana(cid)+MP)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você Sofreu Alterações.") -- Mensagem que apareçera ao equipar

end

return TRUE

end

 

function onDeEquip(cid, item)

if(item.itemid == 0000) then -- Id Do Ring

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

doSetCreatureMaxHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid)-HP)

doSetCreatureMaxMana(cid,getCreatureMaxMana(cid)-MP)

end

return TRUE

end

 

Tag:

<movevent type="Equip" itemid="ID RING" slot="ring" event="script" value="ARQUIVO.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="ID RING" slot="ring" event="script" value="ARQUIVO.lua"/>

 

 

 

Pronto

Editado por Manyzin
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